A doutora, Gilda Moliarte, pediu que a aparição fantasmagórica da irmã, Miarina, se posicionasse sobre a poça liquida do androide modelo TX-5000. Disse então a Magatec:
— Iniciaremos agora o Casamento Corpal. Peço que todos permaneçam calados, menos a Miarina que, a partir desse momento, deverá repetir tudo aquilo que eu disser.
— E o que minha irmã mais velha ira dizer? — Quis saber a bruxa fantasmagórica.
— Irei declamar a conjuração que irá fazer com que, teu espirito, se funda ao androide modelo TX-5000.
— Ou seja, você pronuncia a conjuração e, eu, devo repeti-la? É isso?
— Sim querida. Simples assim.
— Então que comece logo essa cerimonia pois, estou morrendo de saudades do meu lar castelinho.
— Que se inicie então o Casamento Corpal. Repita: Eu!
— Eu!
— Miarina coice pum bum treco ruim!
Os olhos da aparição fantasmagórica quase saltaram das orbitas.
— Mas que merda é essa, Gilda Moliarte? Vou ter de repetir essa conjuração tranqueira?
— Sim, meu amor. Se desejar ter um novo corpo cibernético, essa é uma condição "sine qua non".
— O que significa o termo "sine qua nos", irmãzinha de aculturamento esnobe?
— É um termo que vem do latim, possuindo o seguinte significado: "sem o qual não pode ser".
— E porque, raios, não disse logo: "sem o qual não pode ser" ao invés de: "sine qua non"? Porquê de tanta fresculhada? Não vê que estou nervosa, criatura?
— Pois tenha calma e repita tudo o que disser, por mais esdruxulo possa parecer a conjuração do feitiço, entendeu? Não percamos tempo, para que possa voltar logo para teu lar castelinho, ok?
— Vou tentar, mas não prometo.
— Comecemos de novo então. Repita: Eu!
— Eu!
— Miarina coice pum bum treco ruim!
Com esforço sobre humano...
— Miarina coice pum bum treco ruim!
— Que muge coça bagulho emperra breque!
Miarina emudeceu... ficou corada antes de pronunciar tremula...
— Que muge coça bagulho emperra breque!
— Rebordosa dos mamilos muxibentos que arrasta os bicos pela relva!
Podia se ver, pela expressão facial do fantasma, estar ela furiosíssima, soltando fogo pelas ventas.
— Re-rebor-bordosa dos ma-mami...
A explosão demente foi inevitável!
— MAS QUE MERDA DE PORRA MAIS MALDITA É ESSA CONJURAÇÃO DOS INFERNOS?
— Não tenho nada a ver com isso! Sou estou seguindo o script, da conjuração do feitiço.
Possessa, Miarina encarou a irmã emputecida.
— Quem raios criou esse feitiço?
— Foi o Stanislav Dal Grou!
— Stanislav Dal Grou? Está explicado!
— O que tem de tão sinistro nesse Stanislav Dal Grou? — Indagou o gnomo gigante Grilogum, abandonando a mudez.
— CALE ESSA BOCA, CRIATURA! NÃO SE META NA CONVERSA DAS PAVOROSAS IRMÃS BRUXAS! — Vociferou, Miarina.
Atenciosa, a Magatec Gilda Moliarte não deixo o gnomão sem resposta.
— Stanislav Dal Grou foi um grande mago, já falecido. Um gênio na criação de feitiços. Foi considerado o Leonardo Da Vince da feitiçaria. Grande inventor de encantamentos mágicos.
— Por outro lado — interveio Miarina, — era um tremendo de um gozador!
— Porque Stanislav Dal Grou era considerado tremendo um gozador?
A doutora Gilda Moliarte assim respondeu:
— Muito bem-humorado e vivaz, Stanislav Dal Grou tornou-se muito conhecido pela criação de texto de conjurações, cheia de piadas e troças. Sua conjuração mais famosa é a de um feitiço onde, se pode transformar uma mosca num boi zebu, devendo ser assim proferida: Rola pica dá um nó, na cava do cocoricó!
— Realmente, não deixa de ser tragicamente hilário.
— Pois é meu querido...
— Eu não vou dizer essas merdas! — Afirmou a aparição fantasmagórica, teimosa.
— Xi! Fodeu! — Balbuciou a Magademon, Moarina Moliarte.
— Vejo que não tenho outra alternativa... — disse a doutra Gilda apontando o dedo que ostentava o Anel de Condão, proferindo: Burra birra concubina, fantasminha assanhadinha, deixe de ser teimosinha, de sua língua faça a minha!
Um raio amarelado foi expelido do Anel de Condão, atingindo em cheio a cabeça da aparição fantasmagórica que, impactada, silenciou, prostrando-se.
— Você teve a ousadia de enfeitiçar nossa irmã? — Inquiriu Moarina.
— E você via outra solução para a pobre concluir o Casamento Corpal?
— Sob esse aspecto... — teve de admitir...
— Então vamos dar prosseguimento a essa cerimonia ou, ficaremos aqui, até sabe-se lá quanto tempo.
— Verdade, pois também estou eu com saudades do meu lar infernal.
A Magatec Gilda Moliarte chamou a irmã assombração:
— Miarina, vem cá! Agora!
A aparição fantasmagórica obedeceu a ordem sem pestanejar.
— Só enfeitiçada Miarina atenderia um chamado mandão como esse, sem dizer um palavrão — concluiu Moarina, dando um sorrisinho cínico.
Assim que o fantasma da bruxa se posicionou sobre a poça metálica do androide TX-5000, se pôs ela a repetir tudo aquilo que a irmã doutora lhe dizia, zumbidamente obediente. Ao fim da cantilênica conjuração, a poça metálica ganhou vida, erguendo-se do chão, envolvendo o espectro fantasmagórico, a ele se moldando e, findo a cerimonia encantatória, o espirito da Miarina encontrava-se devidamente de posse do seu novo corpo e, ao acordar...
— Pensa que não sei que você jogou um feitiço em mim? Como teve a ousadia de ter perpetrado tal infâmia? — Vociferou, irritadiça.
Inabalável, limitou-se a dizer a Magatec:
— Veja-se no espelho e diga o que achou do seu novo corpo?
A bruxa Miarina olhou-se no espelho para, pôr fim bradar:
— Que raios de nariz pontudo é esse com uma verruga na ponta? E esses pares de olhos esbugalhados parecendo que, ao piscar, iram escapulir da face? E esses peitões do tamanho de duas melancias? E essa barriga escorrendo sobre a vagina... BUAAAAA! Tornei-me um monstro!
— Grilogum, me dê o controle remoto do androide modelo TX-5000 — ordenou a doutora Gilda Moliarte.
O gnomão acatou a ordem prontamente. A Magatec de posse do aparelho, após apertar alguns botões... PLIM! O corpo da bruxa ficou igualzinho ao que sempre fora, outrora.
— Agora sim, me reconheçolindinha como sempre fui — balbuciou satisfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cindy Shell - Uma Jed-Princess Apaixonada #Wattys2016
FantasyTadinha da Cindy Shell. Conheceu um príncipe apaixonante e, ao beija-lo, uma terrível maldição foi consumada. Capitulo novo toda quinta feira para seu deleite. Divirta-se! Mil beijos!