7 - O time de Rugby

77 7 0
                                    

As aulas da manhã passaram bem rápido. Não troquei nenhuma palavra com Rose. Queria conversar em um local mais privado com ela.

O clima continuava esfriando devido a aproximação do inverno, mas ainda estava suportável.

Finalmente havia chegado a tarde, almoçamos na cantina e nos dirigimos à área de esportes da escola, que era maior que o prédio em si e as salas de aula. Lá haviam locais para a prática da maioria dos esportes.

Me despedi das meninas que foram para a quadra de Volley e dos meninos que foram para os campos de Football e Soccer, ficando sozinho até chegar ao campo. Fui um dos últimos a chegar. O treinador esperou mais alguns chegarem e começou um longo discurso sobre como a cooperação é importante no Rugby e logo depois nos dividiu em dois times para observar como estava nossa condição física.

Concordo que ele é bem legal e queria ser amigo de todos, mas pegou pesado depois do único tempo de jogo que tivemos. Treinamos vários scrums, bloqueios e passes, o que nos cansou bastante.

Fomos para os vestiários tomar um banho com sua ordem, pois estávamos todos sujos de lama e grama. Novamente fui um dos últimos a chegar, e, por mais coincidência ainda, o último a sair dalí.

-Hey, é Luke seu nome, não é? -disse ele me abordando na saída do vestiário.

-Sim, sou eu.

-Você poderia levar estas pranchetas para o treinador de Soccer por mim? Tenho que resolver uns probleminhas com o material e não terei tempo para entregá-lo.

-Claro treinador.

Peguei as pranchetas da mão dele e fui um pouco mais rápido para o campo de Soccer, já que o sol estava bem mais baixo no horizonte e a temperatura caía cada vez mais.

Ao chegar lá vejo que ainda estavam treinando, escuto Aaron me chamando e logo após o treinador brigando muito com ele por ter desviado atenção do treino.

Cheguei próximo dele e disse:

-Senhor?

-O quê foi? Não tenho muito tempo agora.

-Vim trazer essas pranchetas do treinador de Rugby -falei bem tímido.

-Ah sim, deixe-as sobre aquele banco -ele me diz isso e já grita com os alunos -vamos, seu bando de preguiçosos, já acabou por hoje. Pro vestiário, rápido!

Ponho as pranchetas sobre o banco e percebo alguém me observando.

O SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora