Acordo cedo, pego minhas coisas e vou embora. Antes de chegar em casa dou uma passada no rio próximo a cidade para refletir um pouco.
Estava amanhecendo e o sol estava muito bonito nascendo por trás da ponte que cruzava o rio mais a diante.
Cheguei em casa, tomei um bom banho, me vesti e fui pra escola. Logo na entrada eu me encontro com "ele".
-E aí, gostoso? -Derek diz.
-Derek, por favor, me deixa um pouco em paz, está bem?
Ele apenas concorda com a cabeça e seguimos juntos em direção a sala em silêncio. No meio do caminho ouvimos alguns murmúrios dos outros estudantes, mas não entendemos direito.
Ao chegar na sala, todos olharam para nós e começaram a comentar algo entre si. Sento em meu lugar e Derek faz o mesmo.
-Psiu, Luke! -Grace me chama.
-Que é?
-Que história é essa entre você e o Derek que eu não entendi?
-O QUÊ? -Grito, podendo ser ouvido por todos -Grace, que porra é essa? Eu e o Derek somos só amigos e...
-Sim, amigos que transaram noite passada. Luke, todos já estão sabendo.
Após ela dizer aquilo fiquei paralisado. A única coisa que fiz foi olhar para meu caderno e ignorar todos o resto do dia. Mas ainda assim eu podia ouvir os outros comentando e às vezes Derek olhava para trás com um ar de machão e ficava me olhando com aquele sorriso safado dele.
O sinal toca às 15:00h e todos saímos. Fui direto para a saída da escola, não iria ao treino de Rugby hoje, queria me isolar do mundo para sempre.
-Luke! -ouço "ele" me chamando e vejo que as pessoas abrem caminho para que ele chegue até mim.
-Eu não te disse para me deixar em paz?
-Hey, calma! Só vim perguntar o porquê que você não vai ao treino hoje.
-Eu não vou porque não quero ir, e você não vai porque eu não vou deixar -eu o agarro pelo braço e vou puxando ele até chegarmos ao rio novamente.
-Opa, quer um sexo selvagem aqui no rio mesmo? -ele começa a retirar a camiseta.
-Pára de graça Derek! Por que você foi contar pra todo mundo do que você fez comigo?
-Eu não contei pra ninguém.
-Até parece que eu vou acreditar em você, não é?!
Sinto um choque percorrer meu corpo e eu caio no chão. Derek olha pra mim, mas também parece ter ocorrido o mesmo com ele.
Olhamos em volta e haviam dez caras encapuzados com armas de choque. Todos eles nos olhavam com fogo nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo
عشوائيEscola, amigos e diversão. Coisas comuns na vida de qualquer adolescente, principalmente na de Luke. E, graças a uma festa, sua vida mudaria totalmente dalí em diante, tudo por causa de um segredo, que ele descobre...