Estávamos eu, Grace e Colby em uma sala. Podíamos ver Rose e meu tio por uma janela, mas eles não podiam nos ver nem ouvir.
-Bem, por onde posso começar? -ela pergunta.
-Dell'inizio, ovviamente! -responde meu tio já um pouco impaciente.
-Bem... Derek sempre pegou um pouco no meu pé, mas isso se intensificou depois que ele descobriu que eu e Luke havíamos ficado. Ele se mostrou diferente desde que Luke chegou há três anos, parece que ele tinha ciúmes. Sempre soubemos da relação dele com Colby, mas tudo mudou quando Luke chegou.
-Mudou como?
-Antes ele não ligava pra nós, depois ele só ficava de conversa com a gente, tentando se aproximar da gente.
-Ah, sim. Prossiga.
-Então ele me disse que queria conversar, e então me disse para me afastar do Luke, pois ele era dele, se não ele colocaria pessoas perigosas atrás de mim. E como ele era meio alienado, ele contou tudo sem insistir muito.
-Que tipo de pessoas perigosas?
-Sei lá, provavelmente outros traficantes armados. Então temendo por isso eu me afastei, dizendo que nunca havia gostado dele. Fiquei muito mal por causa disso, eu gostava dele e sabia que Wanda também, então me juntei a ela e abandonei meus amigos. Chorei muito ao ouvir os dois berrando na casa ao lado, ainda achei que fosse Aaron -ela parou por um instante e gritou- AH, O AARON! ELE ESTÁ NA CASA DO DEREK, PRESO NO PORÃO! Por favor senhor, mande alguém resgatá-lo -meu tio fez um sinal com as mãos e um dos policiais da sala saiu- Obrigado! -ela agradeceu- Voltando, eu chorei muito imaginando ele abusando do Luke, talvez usando aquelas drogas dele no meu Luke, depois eles fugiram para a Itália, depois meus amigos foram atrás deles. Fiquei muito preocupada, mas eles voltaram e me tranquilizou pois estavam bem.
-Então você sabia dos esquemas de Derek?
-Sim, não gostaria de saber, mas infelizmente sabia.
-E perché nunca o denunciou? Você pode ficar aqui mais um pouco, temos que analisar sua situação, você pode ser presa como cúmplice.
-Sim, senhor. Por favor, faça a justiça ser cumprida.
-----/-----/-----/-----/-----/-----/-----/-----/-----/
Aaron estava muito assustado e frio. Foi levado direto para o hospital, ele estava sendo usado de cobaia por Derek. Com certeza se ele estivesse vivo, pegaria muitos anos atrás das grades. Rose pegou alguns meses por cumplicidade, mas logo estaria solta de volta.
Acho que agora vamos ter um pouco de paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo
RandomEscola, amigos e diversão. Coisas comuns na vida de qualquer adolescente, principalmente na de Luke. E, graças a uma festa, sua vida mudaria totalmente dalí em diante, tudo por causa de um segredo, que ele descobre...