Acordo num sobressalto, hiperventilando e suando bastante. "Esse sonho foi incrivelmente estranho" pensei.
Tomo um bom banho, me arrumo e vou pra escola. Hoje eu iria dar um jeito de conversar com Rose.
Chegando lá eu a encontro bem na entrada da escola.
-Bom dia! -digo.
-Bom dia Luke -ela responde.
-Mais tarde quero conversar com você.
-Sobre o quê?
-Você saberá... Me encontre atrás da biblioteca depois do almoço.
Nos despedimos e vou para a sala. Conversei um pouco com Aaron e Colby sobre assuntos aleatórios até Derek chegar.
-Bom dia Aaron! Bom dia Colby! Bom dia estressadinho -ele dá um riso sacana.
-E o que é que tem de bom?! -disse sarcástico.
-Ui, nossa! Acho que você está de TPM desde ontem, como você está bravo hein!
Me sentei em meu lugar e praticamente o ignorei o resto do dia. Estava com uma ansiedade imensa que aumentava cada vez mais que a hora do almoço de aproximava.
Assim que o sinal tocou eu só dei uma passada rapida na cantina e corri para lá atrás da biblioteca.
Não se passaram nem cinco minutos e ela chegou.
-E aí, o que foi? -ela me pergunta.
-Quero falar sobre o que aconteceu conosco no banheiro da casa do Colby a dois dias atrás.
-Ah, você ainda está com isso na cabeça?
-Sim, por q... -ela me interrompe.
-Vou ser franca, Luke. Eu só fui capaz de transar com você porque estava bêbada. Eu não gosto de você, nunca gostei nem nunca vou gostar. E também não sei o motivo, apenas não gosto. E depois do que aconteceu no banheiro eu fiquei com mais nojo de você. E já estava seguindo minha vida normalmente quando vem você de novo e me lembra de tudo aquilo. Cara, pára com isso! Supera! Esquece! Eu só te falo isso. Não me procure mais, quero distância de você, PARA SEMPRE.
Ela sai e me deixa totalmente arrasado. Vou seguindo com a mesma impressão facial até o campo de Rugby, para esperar o treino começar.
O jeito que ela disse, o que ela disse de mim. Aquilo me matou por dentro. Comecei a chorar muito quando ainda passava pelo campo de Soccer quando ouço:
-Hey, Luke! O que houve cara?
Viro um pouco meu rosto e vejo a segunda pessoa que eu menos esperava ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo
RandomEscola, amigos e diversão. Coisas comuns na vida de qualquer adolescente, principalmente na de Luke. E, graças a uma festa, sua vida mudaria totalmente dalí em diante, tudo por causa de um segredo, que ele descobre...