17 - "Eles nos encontraram!"

53 5 0
                                    

Grace PDV

Já fazia uma semana que não via Luke ou Derek, isso estava me deixando preocupada e a Colby também.

Rose pouco se importou com o desaparecimento deles. Depois que brigou com Luke e passou a andar com aquela outra menina ela ficou estranha.

Eu e Colby viramos amigos, já que só nós dois nos mobilizamos para procurar os dois sumidos, esperando que o pior não houvesse ocorrido. Além é claro de tentar tranquilizar o pai de Derek.

Nós ligávamos para ambos e nada. E não deixaram nenhuma pista de onde poderiam estar.

Estávamos quase desistindo quando o celular de Colby vibra, era uma mensagem.

-AI, GRAÇAS A DEUS!!!! -Colby grita.

-O que foi? -pergunto.

-Eu recebi uma mensagem do Derek.

-Então o que está esperando, abre, abre!

Ele desbloqueia o celular e ficamos maravilhados com o que vemos: Derek havia mandado uma foto dele e Luke em frente ao Duomo di Milano e estava começando a nevar, e de legenda ainda tinha a frase "estou bem, só de férias com meu namorado".

-"Com meu namorado" -falo em voz alta.

-Será? -Colby indaga.

-Até onde conheço Luke, ele não ficaria com homens, aquilo que rolou entre ele e Derek foi só porque ele estava muito bêbado.

Ouço Colby murmurar enquanto mil perguntas invadem minha mente.

-Grace -ele me chama - tive uma ideia meio louca aqui.

-Conta!!!

-Vamos atrás deles?

-Como assim?

-Ora como assim!?! Já sabemos que eles estão em Milão, então vamos atrás deles.

-Ah sim, vamos!

Colby liga rapidamente à embaixada italiana em busca de vistos enquanto vou arrumando minhas coisas. Ele termina de falar ao telefone e arruma as dele também e então rumamos ao aeroporto para buscar esses dois.

Colby continua conversando com Derek em busca de informações sobre onde eles estão, e pelo amor, ele disse tudo! Qualquer um perceberia isso! Mas ele não.

-----/-----/-----/-----/-----/-----/-----/-----/

Chegamos em Milão e corremos para o endereço dado por Derek. Batemos na porta com nossas malas em mão e esperamos.

De repente a porta se abre:

-GRACE?!? -Luke grita.

-E eu! -Colby diz pondo as malas no chão.

-DEREK, VEM AQUI! -Luke estava visivelmente muito surpreso.

-O que foi?... Oh!

-Eles nos encontraram! -Completa Luke.

-Podemos entrar ou não? -Insiste Colby.

-Claro, claro... Entrem! -Eles abrem passagem e nos ajudam com as malas. Tínhamos muito para conversar.

O SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora