O dia passou rapidamente. As outras aulas estavam chatas, como sempre foram.
Estava muito ansioso por hoje a noite, essa festa seria muito boa, teria do bom e do melhor e todos os meus amigos estariam lá, ou seja, não haviam motivos para não ir.
Cheguei em casa, comi o meu prato preferido: lasanha. Como eu adoro lasanha e faço de um jeito que fica muito gostoso. Hmmmm.
Não fiz nada a tarde toda, só fui até o rio um pouco, mas logo voltei para casa.
Me arrumei, coloquei as roupas mais novas que tinha e saí. Como de costume, fui andando mesmo, já que a casa de Colby fica a só dois quarteirões da minha.
-----/-----/-----/-----/-----/-----/-----/-----/-----
-GENTE, O LUKE CHEGOU! -gritou Colby ao me ver chegar na cozinha.
-EEEEH -alguns gritam lá de fora, já meio alterados pelo tom de suas vozes.
Também vou para lá, seguindo Colby com alguns salgadinhos em tigelas grandes. As coloco na mesa e me sento junto à Grace e Rose.
-Perdi alguma coisa? -pergunto.
-Nada de importante. Já quer beber? -Grace diz.
-Quero. O que tem?
-Tem cerveja, vodka, whiskey...
-Me passa qualquer coisa.
Ela se levanta e pega um copo, não sei o que era, porém tinha um gosto doce e um cheiro muito forte. Virei.
-Quero mais.
-Aah, levanta e pega agora.
Faço isso mesmo. Viro mais um, dois, três...
-Calma Luke, desse jeito vai ter que ir pro hospital -Rose briga.
-Cala a boca e bebe também -ofereço meu copo, ela pega e bebe um pouco -onde estão os pais do Colby?
-Fiquei sabendo que eles foram para a Europa viajar de férias e deixaram ele.
-Aaah sim, quer mais Rose?
-Sim.
-Cuidado você também Rose. É a sua primeira vez bebendo -alerta Grace.
-OK amiga.
Chego com dois copos cheios, entrego para ela e juntos bebemos. Aos poucos todos vão se dispersando, desaparecendo por alguns minutos e reaparecendo.
-Eu preciso mijar, mas não sei onde é o banheiro. Vou pular na piscina de roupa mesmo e vou fazer lá mesmo.
-Ai credo Luke. Só você mesmo bêbado pra falar isso. -fala Grace.
-Eu te mostro o banheiro, vem comigo -Rose me chama.
Vamos até o segundo andar da casa. Rose me ajuda com as escadas. Ela me leva até a última porta do corredor e diz que é alí o banheiro.
-Me espera aqui -peço.
Após um tempo tentando acertar o vaso com a visão meio turva, acabo de fazer e lavo as mãos. Abro a porta e Rose me empurra para dentro do banheiro, trancando a porta e me beijando com vontade.
-Rose! -falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo
De TodoEscola, amigos e diversão. Coisas comuns na vida de qualquer adolescente, principalmente na de Luke. E, graças a uma festa, sua vida mudaria totalmente dalí em diante, tudo por causa de um segredo, que ele descobre...