Capitulo 7

1.5K 113 3
                                    

~MALU~

Eu realmente havia me irritado com Victor, ele não precisava ser grosso. E aquelas zoações estavam me tirando do sério, sim eu estava com ciumes dele. Mas ciumes entre amigos existem, afinal.
Eu estava entrando na sala e só Helena estava la, passei pela mesa dela e ela estava escrevendo algo que acidentalmente eu prestei atenção.
"O amor pode machucar, o amor pode machucar as vezes, mas é a unica coisa que eu conheço"

Malu: Ed? - Me manifestei apesar de falar pouco com ela.

Helena: Ah, oi Malu. Sim, sou muito fã dele.

Malu: Essa musica é bem bonita. - Sorri simpatica.

Helena: Ah, muito! Viciei nela. Coloquei status de whatsapp, legenda de fotos e tal. - Eu sorri e fui pro meu habitual lugar. Sentava do fundo, ultima carteira encostada na janela. Não levem a mal,d pra ser do fundão e prestar atenção.

Sentei na cadeira e foi ai que cai na real.

Status do whatsapp?!

Não é possivel, Helena é amiga da Samanta. FOI ARMAÇÃO, eu ate correria atras de Victor e falava, mas ainda estou chateada.

Logo soa o sinal e os alunos vão entrando aos poucos, Victor senta na minha frente ainda com cara de arrependimento.

Começo escrever um bilhete pra ele, sim sou muito orgulhosa.

"Mal sabe vc que caiu em uma pegadinha. "

Entrego pra ele e ele rapidamente responde e joga de volta.

"Como assim? Malu porque você não ta falando comigo?"

Professor: da pro casal parar com os bilhetes?

Cézar: Não prof, o casal é Samanta e Victor. - a sala cai na gargalhada e Sam sorri vitoriosa.

Malu: No recreio eu te conto. -sussuro e ele concorda com a cabeça.

....

Somos Apenas AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora