Capitulo 27

1.1K 69 2
                                    

10 anos depois...

Victor: Malu, você quer casar comigo? - Disse abrindo uma caixinha preta de veludo, la dentro, duas alianças lindas.

Eu estava sem reação e as lagrimas ameaçavam cair, lagrimas de felicidade. Minha unica reação foi abraça-lo bem forte, dar um beijo e sussurrar um sim em seu ouvido.

Passaram-se alguns meses e enfim era o grande dia, nosso dia! Marcamos no mesmo dia que começamos a namorar.

Eu estava muito nervosa, e feliz. Enquanto Julia e Graziela me ajudavam com o cabelo e maquiagem eu comecei a lembrar do passado.

Desde o Toni, bom, ele me machucou muito, mas eu precisei dele... Pra que? Bom, se eu não tivesse caido, eu não teria aprendio a levantar, e levantando eu descobri que sou forte e posso sim passar pelos meus problemas decabeça erguida! E que eu superei! Eu sou forte!

Depois lembrei de Victor, que foi uma peça importante, foi ele, que me ajudou a levantar, quem provou pra mim que eu era melhor que aquilo e me transformou na mulher que eu sou hoje! E me sinto muito feliz por ter escolhido ele, o homem com quem passarei todo o resto da minha vida, ele quem abriu mão dos sonhos dele pra sonhar comigo, e se Deus quiser vira mais gente pra sonhar conosco, nossos filhos!

Enfim, Julia, minha amigona, que sempre me animava com sua loucura e meiguice que ela possui ate hoje, essa sim é um exemplo, mesmo com os problemas nunca tirou o sorriso do rosto!
E tambem Samanta, era uma menina doce, e depois de sofrer por amor se tornou fria e grossa, mas ela deu a volta por cima, né? Esta casada e feliz em Nova York, e descobriu que nunca é tarde para o amor....

Julia: Malu... Tá na hora. - Julia me tirou dos pensamentos e meu coraçao disparou.

Malu: Vamos lá. - sorri confiante.

VICTOR~

Estava no altar esperando Malu, agora, minha Malu!
Eu estava realizando meu sonho, estava prestes a casar com a mulher da minha vida, e ainda sim,minha melhor amiga!

Higor: Ta pronto, garotão? - disse sorrindo.

Victor: To, muito nervoso. Mas pronto. - Higor colocou a mão no meu ombro em sinal de apoio e sorriu.

Fiquei pensando um pouco até que a musica começa a tocar

Olho pra postar,e la estava ela, Malu!

E estava linda.! Meu sonho começa a se realizar agora!

E agora ninguem nos separa, por que somos abençoados por Deus!

Por Deus...

Somos Apenas AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora