Capitulo 11

1.5K 109 9
                                    

MALU ~

Ai meu Deus, e agora? Eu não posso falar que também gosto dele. Eu ainda estou confusa. E ele é meu melhor amigo. Eu preciso pensar. Como vou explicar isso sem machuca-lo?

Malu: vic... eu não sei como te dizer isso.

Victor: entendo. Você só me ve como um amigo. Mas relaxa. Vc nao é obrigada a me amar.

Malu: Não era isso Victor. Eu tava realmente achando que tava gostando de vc. Mas eu to com medo de estar confusa. Sei la. Eu sofri muito com Toni e não queria que vc sofresse tambem. Tenho medo de estragar nossa amizade.

Victor: Ja entendi, ele foi seu primeiro amor. Você ainda gosta dele né?

Malu: Não! Ele me traiu! Tenho raiva dele.

Victor: de boa Malu, não precisa de explicar. Eu te entendo. Até amanhã. Beijo.

Malu: Não!
Por favor
Não sai.
Ja saiu
Desculpa.

VICTOR~

Eu sabia! Merda! Eu me declarei, como vou olhar na cara dela agora? Sabia, ela ainda ama aquele otario. Não odeio ele por ele ser o ex dela, mas por ter a feito sofrer como ela sofreu. Ela quase desistiu de amar novamente.
Eu estava com a cabeça girando e quando me dei conta estava fazendo algo que não fiz desde criança...

Eu estava chorando.
Apenas me joguei na cama e afundei o rosto no travesseiro. Fiquei assim ate pegar no sono. Nem jantei. Estava sem fome.
E a culpa nem é dela, é minha por ter acreditado que a gente daria certo.

~MALU~

Ai meu Deus, eu machuquei ele! Não fisicamente, mas sim, emocionalmente que é pior. Ele disse que "de boa" mas eu sei que não tem nada de boa ai. Ele disse que me ama com todas as letras. Amor é uma palavra forte e eu sei bem oque é sofrer por quem ama.

~ Flashback ~

Eu estava no parque as 18:00 pm. Com havia combinado com Toni. Ele estava sem tempo pra sair e disse que iamos passar um tempo juntos hoje para compensar. Passaram-se minutos e eu estava impaciente. Resolvi andar pelo parque e eu ouvi vozes conhecidas num ponto distante do parque. Quando eu vi não acreditei.
Toni e Samanta quase se engolindo. Resolvi ficar la sem chamar atenção.

Toni: Ja vou gata.

Samanta: ah fica aqui principe.

Toni: Combinei de encontrar minha "namorada" - fez aspas com as mãos. - e estou atrasado.

Samanta: A IDIOTA da Maluzinha?

Toni: Essa mesma. - riu de deboche e deu um selinho nela. Ele se virou e me viu chorando rios, ele se assustou mas depois abriu um sorriso de lado e soltou um "ops" ironico.
Sai correndo de la. Me tranquei no quarto o resto do dia e não quis mais sair de la. Mas alguem estava comigo. Victor... ele me ajudou e não me abandonou nem nas minhas crises de depressão .

Ele estava la comigo. (...)

Somos Apenas AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora