MALU:
Sentei do outro lado da sala, eu estava muito mal, estava triste, e o pior era não poder em nenhuma circustancia demonstrar isso. Eu tinha que fingir, eu estava fazendo isso.
Fingindo.
VICTOR:
Victor: Julia, que mensagem?
Antonio: Da pros dois irem pra sala antes que o diretor veja? - O espetor nos chamou atenção.
Julia: Calma, eu conto. - Fomos pra sala e Julia sentou atras de mim, onde Malu sempre sentava.
Era tão triste ver Malu la no fundo, conversando, deixando de prestar atencão na aula, nem no que estava acontecendo ao redor dela. Aquilo me machucava tanto. E pra piorar, ela estava feliz.
Julia: entra no whatsapp mais tarde, eu vou te mandar um print. - Ela sussurrou para que apenas eu pudesse ouvir.
Assenti com a cabeça.No recreio peguei meu celular e fui me sentar atras da escola.
Não ficava ninguem la, o que era bom. Não sei o que tem no print e qual sera minha reação.
Abri o whatsapp e fui direto nas mensagens da Julia.
SAMANTA:
Sam: Oi meu casal favorito ever. - Ironizei.
Toni: Oii. - Malu só me olhou e logo depois abaixou a cabeça.
Sam: Que foi Malu? Viu um mostro ?
Malu: Tem um do meu lado, uma na minha frente. E eu to me tornando um também, queria que eu estivesse feliz, "amiga"? - Desabafou Malu.
Toni: Você se acostuma, amor.
Malu: Não me chama de amor, seu nojento.
Sam: Ei garota? Você ta louca? E o trato?
Victor: É Malu, e o trato?
Sam: V-victor? Do que você ta falando?
Victor: Você acha que eu não sei que vocês tão armando pra Malu?
Toni: VOCÊ CONTOU PRA ELE? - Em minutos as pessoas iam se aproximando aos poucos perto de nós.
Malu: N-não , eu não estou nem falando c-com ele.
Toni: Para de mentir garota! Eu sei que você contou pro seu namoradinho. Idiota! - Toni empurrou Malu forte o suficiente para que ela caisse sentada no chão.
Malu estava chorando e Victor não estava acreditando no que acabou de ver.Victor: Você não ouse tocar nela novamente. - Disse e distribuiu dois socos na cara de Toni.
Otavio: O que ta acontecendo? Vocês pra minha sala já.
- Disse levando Victor e Toni pra direcão.Toni: Você me paga Maria Luiza. - Gritou.
Sam: Você NOS paga, garota. - sai de la enquanto umas garotas que presenciaram a cena ajudavam Malu a ficar de pé.
MALU:
Julia: Malu! Vai se defender você não pode ter apanhado de um garoto e não falar nada pra ninguem.
Malu: Não, por favor. Ele vai acabar comigo.
Julia: Malu, ele tem 18 anos. - Toni repetiu de ano 2 vezes - Ele pode ir preso.
Malu: Por favor. Espera, eu tenho que pensar. Eu tô com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Apenas Amigos
RomanceMalu e Victor são grandes amigos, e depois de: desapontamentos e tristesas causadas por outros "amigos" de Malu, ela vera que Victor é capaz de fazer tudo pra ve-la feliz e eles vão perceber também que o destino os reservam algo maior do que apenas...