Capitulo 13

1.4K 114 14
                                    

MALU~

Sai do banho e fui procurar algo basico pra vestir, coloquei um vestido florido, que ia até metade da minha coxa.
Na hora eu achei um pouco curto,  mas resolvi usa-lo, coloquei minha sapatilha rosa e deixei meu cabelo solto.
Não passei maquiagem,desnescessario.
Mas acabei passando um gloss.

Fui ao parque, o mesmo parque que eu vi Toni e Sam, eu amava este lugar, mas depois passou a ser o lugar que eu menos gostava. Sentei num banco que de frente tinha uma vista limda, fiquei esperando Victor,  eu nunca estive tão anciosa e nervosa na minha vida. Sinto uma mão gélida no meu ombro e quando olho pra tras, meu coração dispara.

Era ... Toni.

Toni: Ta sozinha, Malu?

Malu: Me deixa em paz. - falei seca.

Toni: Ah, Malu. Eu só quero conversar. - ele me puxou pelo braço e aproximou seu rosto de mim. Eu estava a ponto de gritar.

VICTOR~

Estou indo em direção ao parque, Lau mandou eu dar uma de dificil no inicio, mas claro que não, eu a amo.

Vou caminhando em procura de Malu e quando a encontro eu me arrependo.

Malu e Toni quase em um beijo. Eu sabia! Ela ainda a ama. Eu sou um idiota. Viro as costas para ir embora.

Mas logo desisto quando ouço Malu Gritar.

Malu: SOCORRO! ME SOLTA SEU LOUCO !!!!

Victor: Solta ela seu desgraçado! - Tiro Malu dos braços dele.

Toni: Você ainda anda com esse babaca Maluzinha?

Não tive reação nenhuma a não ser soca-lo, logo estavamos no chão um tentando bater no outro. Toni levantou,  estava cheio de ematomas roxos.

Toni: Você me paga. - Saiu de la furioso.

Malu estava chorando e eu a puxei pra um abraço mas eu me surpreendi quando ela me puxou pra um beijo, claramente eu correspondi.

Era o melhor dia da minha vida.

Somos Apenas AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora