Capitulo 5

1.8K 114 5
                                    

~HELENA~

Domingo, 20:30 da noite e como combinado eu vou espalhar as fotos, amanhã a gente volta de ferias e esse assunto vai bombar, Malu é popularzinha na escola e Victor também, e todos acham que eles deviam ficar juntos, todos, menos Samanta.
Eu não acho justo fazer isso com Malu, conversei pouco com ela e as vezes que conversei ela foi gentil comigo, mas Sam é minha melhor amiga, não sei se ela me considera assim, por que ela me me muito, eu reconheço, mas prefiro acreditar que é a personalidade dela, ela não era ruim. Ela mudou.
Mudou muito.

~ MALU~
Whatsapp on:
Malu: aii jesus amanhã começa!!

Victor: a prisão se abriu novamente. Os escravos vao ser presos. Scr.

Malu: ai Vic, nao exagera.

Victor: Desculpa ai sua nerd. A gente estuda de manha sabia?

Malu: obviamente, eu sei.

Victor: São 22;00 ô estudiosa.

Malu: Eu sei amor, ja ia despedir de tu.

Victor: EU LI DIREITO?
AMOOOOR???

Malu: Amor, amigos tambem amam. Ficou feliz né?

Victor: Aushajahhaa. ILUDIDAAAAA, saindo aqui, beijos Malu.

Malu: beijooos.

Whatsapp off ~~

Antes de dormir eu vou dar uma olhada no facebook. Quero saber se tem novidades pra comentar amanhã. (Nem sou de fofoca. Ahahajaa).

Abri o face, coloquei meu email e senha, e assim que entrei fiquei em choque. Realmente, uma novidade. Mas aquilo não foi bom, senti algo ruim, uma dor no peito. Parecia que ia demoronar ali mesmo. E o pior e que nunca senti isso relacionado... a ele....

Malu: Vi-victor??? - gaguegei. E coloquei a mão na boca como se não estivesse acreditando no que via.

E eu não estava. ....

Somos Apenas AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora