Capitulo 23

1.2K 90 9
                                    

MALU:

Malu: Mãe como assim a policia?!

Maiara: Malu não foi apenas por isso, Toni tem uma ligação com o pessoal do trafico... - Realmente, apesar de tudo isso foi um choque pra mim. -

Malu: Mãe eu vou la no Victor! - Digo ja correndo em direção a porta. -

Maiara: Malu! -tentou me parar- Meu Deus...

Bato na porta do Victor sem parar e em minutos ele abre com cara de sono.

Malu: tava dormindo essa hora? -

Victor: Tava, aconteceu alguma coisa Malu? - abaixei a cabeça. - O que aconteceu? - ele ja começou a ficar preocupado.

Malu: Bem... a policia. - ele me interrompe.

Victor: Que policia?! - Olha pros lados.

Malu: Não aqui! No Toni! - ele se assustou.

Victor: Meu Deus! - Passa a mão nos cabelos. - e agora?

Malu: Vamos lá. -

Victor: Agora? - estranhou.

Malu: JÁ ! - pego na mão dele e saio andando. Correndo na verdade.

TONI:

Toni: Olha Sr Policial, eu não quis machucar a Malu, eu não a ameacei. Nem Nada!! - ja estava estressado.

Policial: Não vim por isso. - Meu coração começou a acelerar. - Bom, descobrimos sua ligação com as... drogas.

Toni: Eu-eu não, vocês só p-podem estar me confundindo. Isso é um absurdo! - me defendi.

Policial: É o que todos dizem. Guarde suas defesas para o tribunal. Você esta preso...

VICTOR:

Chegando la perto vimos os policiais levando Toni.

Malu: Ai meu Deus. - ela se assustou e confesso que eu tambem.

Toni: FOI VOCÊ SUA ESCROTA! - Gritou a ve-la.

Victor: Ela não fez nada! Acabamos de receber a noticia. Se bem que você merece né? Otario.

Policial: Ja chega! Vamos leva-lo. E peguem a garota tambem.

Malu: Sam...

Victor: Vamos embora?

Malu: Vamos, ja vi de mais. - ela grudou no meu braço e fomos.

Chegando la paramos em frente a casa dela.

Victor: Quer entrar?

Malu: Não, vamos sentar aqui fora. -sorriu simpatica.

Sentamos na calçada e ficamos observando o nada em silencio.

Victor: O que estamos olhando? - não tinha nada pra falar, mas queria quebrar o gelo.

Malu: Varios nadas. - disse sorrindo e eu ri junto. Amava ve-la sorrindo.

Victor: Você esta bem?

Malu: Pra falar a verdade, talvez seja melhor assim! - Ainda não tinha tirado o sorriso do rosto.

Victor: É. - ficamos em silencio. E ela olhou pra mim. Quando eu percebi ela desviou olhar.

Victor: Malu?

Malu: Oi? - olhou de novo.

Victor: Quer....

Malu: O que?

Coragem Victor.

Victor: Quer n-namorar comigo?

Somos Apenas AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora