Eu não estava acreditando no que estava vendo. Aquela foto. Aquela garota. Ele.
"Victor 'pega' Samanta na porta de sua casa. Pra quem acreditava que "Vilu" existia. (Victor+Malu). Ta ai as provas que NÃO, não existe, ou deixou de existir. Hahaha. Victor não perde tempo mesmo. " - Postada por Raquel Martinez.
Malu: Essa historia ta errada , muito errada. Por que Raquel postou aquilo na pagina da escola? Talvez ela tenha visto. Vou falar com ela.
Whatsapp on:
Malu: Raquel?!
Raquel: Ja ate sei. É a foto?
Malu: Éér, foi você quem tirou?
Raquel: Mandaram por sms. E ta rodando no whats. Sabia não, gata?
Malu: Não me enviaram.
Raquel: vish. Achei que soubesse.
Malu: tudo bem ... Tem o numero da pessoa que enviou?
Raquel: Siiim. Mandarei.
*contado*
Malu: Obrigada.
Whatsapp off~
Adcionei o numero nos contatos, mas não consegui ver a foto. Acho que o perfil é só pra contatos. A unica coisa que eu podia ver era o status.
"O amor pode machucar, o amor pode machucar as vezes..."
Ed , não sei de ninguem que seja fã do Ed na escola. Ah, não me ajuda em nada esse status. Eu nem sei por que to tão preocupada. Victor é meu amigo. Ele fica com quem quiser. Não vou interferir.
Mas por que justo a Samanta?!Resolvi ir dormir, porque né...
Acordei, e fui direto pro banheiro. Hoje volta as aulas e com certeza eu ia passar o dia ouvindo sobre Victor e Sam, Deus me de paciencia. Obrigada.
Coloquei uma calça jeans e uniforme, penteei meu cabelo e passei um gloss e rímel. Peguei minha mochila que ja estava com os horarios certinhos e desci. Peguei uma maçã e me despedi da minha mãe.
Assim que sai de casa Victor saiu da dele também.- Ai Senhor - Pensei.
Victor: Oieee.
Malu: Oi.
Victor: Pô, que desanimo. Parece que viu um fantasma.
Malu: Vi dois. - Victor ri e eu permaneço séria.
Victor: Eu hein. Mal humor
Em alguns minutos chegamos na escola que era pouco perto de nossa casa. E como previsto. Começou os boatos. Assim que entramos olhares pra gente, pessoas cochichando e rindo baixinho. Algumas faziam chifrinho com a mão. Pronto!! Agora vou ser chamada de chifruda.
Victor: Ué. oque ta acontecendo?
Malu: Não se faz de bobo. - ele olhou pra mim desentendido.
Victor: Que que eu fiz?
Cézar: Mais é galinha em Victor!
Higor: De noite com uma,de dia com outra.
Fabio: Malu! Ele não merece. Vem pra mim. - Os meninos caem na gargalhada.
Victor: Malu, o que ta acontecendo ? - Ele parecia assustado e bravo
Antes que eu pudesse responder Raquel chegou e mostrou a foto que estava rodando a escola. Victor ficou boqueaberto.
Victor: Mas...mas.
Raquel: Poxa, nem você sabia. Foi mal aí. Mas da proxima se pega longe dos paparazzis. - Ela saiu e foi com suas amigas pro patio.
Malu: Primeiro dia de aula, faz 6 minutos que estamos aqui e meu Deus.
Victor: Mano,eu não a beijei.
Malu: Não mesmo, a agarrou. Olha a mão na cintura. Pode falar Victor, não somos amigos? Eu sei que você queria ficar com ela. Ela é bonita. Só não me conta porque eu não a suporto, não é?
Victor: Não! Ela foi la em casa, ai eu atendi e quando vi ela ja tava me beijando ai eu a empurrei por isso a mão na cintura. - Eu não disse nada, só fiquei olhando ele se explicar. - Cara por isso que você tava fria comigo? Eu ja fiquei com outras meninas e você nunca fez isso. A gente não é só amigo? Então por que eu to dando satisfações.
Malu: É tem razão, quem sou eu pra te pedir satisfação. Desculpa, não deveria intrometer na sua vida. Não vai acontecer de novo. - Viro as costas e saio andando. Ele fica la parado aparentemente arrependido.
~VICTOR~
Merda! Merda! Eu sou um idiota. Por quê eu disse aquilo pra ela? Ela é sensivel e sistematica. Ela não vai esquecer disso mesmo que ela me perdoe.
Cara eu sou um BURRO.
Parabens Victor. É assim que você vai conquistar a garota que ama? Meus parabens. ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Apenas Amigos
عاطفيةMalu e Victor são grandes amigos, e depois de: desapontamentos e tristesas causadas por outros "amigos" de Malu, ela vera que Victor é capaz de fazer tudo pra ve-la feliz e eles vão perceber também que o destino os reservam algo maior do que apenas...