Acompanho Victor pra casa dele e a mãe dele o enche de perguntas e ele diz que mais tarde a contava tudo. Claramente, ela vai pensar que é tudo culpa minha, até porque foi culpa minha, ele foi me defender. Subi com ele até o quarto dele e fiquei na cama brincando com as coisas dele até ele tomar banho.
Victor: Eu não demoro, relaxa. - Ele diz entrando no banheiro do quarto dele.
Malu: Não se preocupa.
Passam alguns minutos e ele sai do banheiro e se senta ao meu lado.
Victor: Valeu, Malu.
Malu: Oshe. - Estranhei. - Oque eu fiz ?
Victor: Você ficou do meu lado, eu achei que você ia ficar furiosa. - Eu fiquei, mas passou. - Mas você ficou comigo o tempo todo e ainda ta aqui.
Malu: Ah. - abaixei a cabeça- De boa, é isso que os amigos fazem , não é? - Olhei nos olhos dele.
Victor: É... os amigos. - Ele riu forçadamente, e eu percebi.
O clima ficou um pouquinho estranho, passou um tempo que a gente se comunicava por suspiros, olhares e sorrisos.
Até que eu me senti desconfortavel e resolvi quebrar o gelo.Malu: Tenho que ir. - Levanto da cama e ele levanta junto.
Victor: Por que?
Malu: Hmm, fazer umas coisas... No twitter. Eu não to com meu celular hoje.
Victor: Pô, loga pelo computador alí, ou se quiser meu celular eu empres...- Eu o interrompo.
Malu: Não, relaxa. Eu to cansada e com fome. - Ele ri. - Eu te chamo no whatsapp.
Victor: Okay. - ele abaixa a cabeça e eu vou em direção a porta, mas a hora que eu fui abrir Victor colocou a mão encima da minhã me empedindo de abrir a porta. Quando me virou dou de cara com ele, ele estava muito perto e eu podia sentir sua respiração.
Malu: Oque f-foi?
Victor: Malu, por que você esta me evitando?
Malu: Não Vi, bobagem. Por que eu te evitaria.
Victor: Eu queria saber exatamente isso. - ele se afasta um pouco.
Malu: Para Vi. - passo a mão na bochecha dele e deposito um beijo na mesma. - Você sabe que eu te amo né?
Victor: Como amiga. - diz baixo, mas o suficiente para eu ouvir.
Malu: Oi? - Fingi não ter entendido.
Victor: MALU, VOCÊ NÃO PERCEBEU? FAZ ANOS! VCCÊ NÃO PERCEBE QUE EU TE AMO? - Eu fiquei sem reação e nem ele parecia acreditar no que acabara de dizer.
Malu: Vi- Ele me interrompe.
Victor: Não! Malu, esquece. - ele tenta rir. - até amanhã. - ele abre a porta.
Eu sussurro um Okay e saio de la, aquilo eu não esquecerei tão rapido. Ah, meu Deus.Será ...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Apenas Amigos
RomanceMalu e Victor são grandes amigos, e depois de: desapontamentos e tristesas causadas por outros "amigos" de Malu, ela vera que Victor é capaz de fazer tudo pra ve-la feliz e eles vão perceber também que o destino os reservam algo maior do que apenas...