Samanta: Ta assustado? - disse ironicamente. - Calma, eu só vim me despedir, vou sair do país. Nova York me aguarda.
Victor: Vai quando?
Samanta: Agora!, olha Victor, não deu valor e agora ta perdendo - piscou - Bye! - Disse indo em direção a um taxi.
Higor: Meu Deus que figura.. - disse rindo.
Victor: Verdad- Fui interrompido.
Malu: O que vocês tavam falando com aquela maluca? Victor você é louco? - disse furiosa.
Victor: Meu Deus, calma.
Malu: Calma nada,olha aqui. - Higor a interrompeu.
Higor: Ela veio se despedir, vai pra Nova York.
Malu: Vai? - Se acalmou.
Victor: Vai ô nervosinha. - ri da cara dela.
Malu: Cala a boca.
Victor: Faz calar. - disse cheio de segundas intenções.
Julia: Óó, agora não! Vamos ver filme, anda logo!
SAMANTA:
Antes de ir pra minha nova vida, resolvi visitar Toni , afinal, faz meses que eu não o vejo. Cheguei lá fiz tudo que tinha que fazer e entrei numa salinha.
Me sentei numa cadeira super desconfortavel que fazia barulhos a cada movimento meu e esperei.
Logo Toni foi adentrando a sala.
Toni: Lembrou de mim agora? Falsa
Samanta: Fui solta hoje, amiguinho, e vim te convidar pra quando sair dai me acompanhar pra New York.
Toni: Você sabe que não saio daqui. - fechou o punho - Não tão cedo.
Samanta: Poxa. - franzi a testa. - Sem fiança? - ele assentiu com a cabeça. - você vai ficar "bem"...
Toni: BEM? CONDENADO A ANOS, COM UM VELHO QUE PARECE UM BRUXO FALANDO DA VIDA COMO SE ELE SOUBESSE DO FUTURO? ISSO É ESTAR BEM PRA VOCÊ, SAM? ACORDA GAROTA!! - gritou e meu olhos se encheram d'agua.
Toni: E tem mais, é sua culpa! Mostro! - finalizou.
Samanta: Pra mim ja chega. - Levantei e sai.
Uma nova vida me espera ...
Malu: Awn que coisa mais linda. - Disse enquanto saia do cinema.
Victor: Você gostou? Eu achei tão meloso. - rimos juntos.
Malu: Af, mas a parte do casamento... foi linda! - suspirei
Victor: Um dia sera a gente - ele disse convicto.
Malu: Você quer se..
Casar?Victor: Opa, daqui mais ou menos uns 10 anos - ela riu - eu vou olhar nos seus olhos e dizer ...
10 anos depois (...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Apenas Amigos
RomanceMalu e Victor são grandes amigos, e depois de: desapontamentos e tristesas causadas por outros "amigos" de Malu, ela vera que Victor é capaz de fazer tudo pra ve-la feliz e eles vão perceber também que o destino os reservam algo maior do que apenas...