Capitulo 4

1.9K 117 19
                                    

Samanta

Sam : O plano é o seguinte -olhei pros lados pra me certificar que não havia ninguém por perto - Eu vou agarrar o Victor.
Helena: Tá louca?
Sam: Cala sua boca eu não terminei.
Helena: Prossiga.

Sam: Você vai tirar fotos e espalhar para todos da escola. Menos pro Victor e a Malu.

Helena: Pera, pro Victor eu entendo, mas eu tava achando que era pra Manu saber.

Sam: Ela vai... Pelos boatos - Disse abrindo um sorriso maior que meu rosto. - Pega o celular. - Fui em direção a porta.

~VICTOR ~

Tava jogado no sofá assistindo Teen Wolf -minha série favorita- Quando ouço alguém batendo na porta.

Victor: Mãe! A porta. - Dou um grito por ela estar no andar de cima -

Victoria: To no banho querido, vê quem é pra mim. Acho que é a Melanie, se for ela avisa que to no banho e deixe-a entrar.

Eu estava com muita preguiça de levantar, mas fui. Com certeza é Melanie. Só ela e Malu vem aqui.

Victor: Mel minha mãe ta no ban...- digo ja abrindo a porta nem vendo quem era, só vi que não era ela quando fui interrompido por um beijo, não obtive reação alguma, não cedi, mas a pessoa continuou. Peguei-a pela cintura e a empurrei pra trás e vi quem se tratava.

Victor: Samanta? Você ta louca?

Sam: Você sabe que eu sou louca ... Por você.

Victor: Não enche você sabe que eu não sou afim de você, e me agarrar não aumenta suas chances... Tchau. - Disse batendo a porta com força.

Victoria: Quem era Victor? -Ela decia as escadas secando o cabelo. - Não era Melanie. ?

Victor: Não, era uma pessoa nova na cidade pedindo informação- Menti. -

Victoria: Ah, sim. Vou preparar o jantar pra você caso fique com fome enquanto eu estar no restaurante, tem certeza de quem não quer ir?

Victor: Não, vou terminar essa temporada de Teen Wolf.

Victoria: Esse vicio por series querido. -Riu. - Tudo bem.

~SAMANTA~

Sam: Deixa eu ver Helena?

Helena: Ai estão as fotos - Ela me entregou o celular.

Sam: Nossa, estão perfeitas. - Helena sorriu em agradecimento. - Pelo menos pra isso você serve. - Ela desmanchou o sorrisão e ficou com um mais forçado.

Helena: Poxa Sam, eu te ajudei. Não precisa falar assim.

Sam: Ta , ta. Isso nem importa mais. Mal posso esperar pra que ela saiba na escola.

Helena: Hoje é sexta as aulas só voltam segunda.

Sam: Quem disse que já é pra postar? Você posta domingo a noite. - Ela assentiu. -

SAMANTA POV:
Te "agarrar" não aumenta minhas chances né Victor. Mas tirar a Maluzinha Tô caminho aumenta. Adeus Maria Luiza. Você vai sair do meu caminho em poucos segundos. Se não for assim. Vai ser de outra maneira, mas você sai. Nem que eu faça loucura.

AI MAIS UM ❤ ESPERO QUE GOSTEM, DEIXEM SEU VOTO E NÃO DEIXEM DE COMENTAR. NAO SEJA UM LEITOR FANTASMA AUJAAIAH. BEIJO.

Somos Apenas AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora