O sinal do recreio toca. Eu saio na frente de Victor e me sento num banco distante dos outros
Victor aparece e se senta comigo.Victor: E ai?
Malu: E ai oque? - Eu havia me esquecido.
Victor: O bilhete, você disse que ia me explicar.
Malu: Samanta armou pra você. Helena tirou as fotos e espalhou.
Victor: Nossa, e você descobriu sozinha. ?
Malu: Obviamente. De nada ta?
Victor: Ah, ta. Obrigado. Malu? - olho pra ele esperando ele falar. - Por que fez tanta questão de pesquisar mais a fundo? Você não é assim.
Malu: Desculpa aí, mas se você preferir ficar com a fama. - ele me interrompe.
Victor: Não, tudo bem. Mas...
Malu: Mas...?
Victor: E se eu a tivesse beijado por vontade propria?
Malu: Foi por que você quis? - Droga, eu assustei e demonstrei -
Victor: Não - Ele ri da minha cara. - Calma, só quis ver sua reação.
Malu: Nunca mais faça isso! - Ele ri de novo.
Victor: Ta com ciumes? - eu levanto e lhe mostro a lingua ele continua rindo e eu vou para a cantina.
~SAMANTA~
Estava com minhas amigas no recreio comemorando meu plano e, não, pera. Falei cedo. Malu e Victor juntinhos no recreio. Affff. Tava tão bom quando ela estava o ignorando. IDIOTA!!!!
Gabriely: O que foi Sam? Ta pensativa.
Sam: Não é da sua conta!
Gabriely: Desculpa, oshe. Só perguntei. - Ela se explicou e eu só a fusilei com o olhar.
~ MALU~
As ultimas aulas passaram rapido e finalmente deu a hora de ir embora. (Aleluia) Fui em direção ao portão e Victor veio correndo atras.
Victor: Miga sua loca, me espera. - Eu parei e esperei ele chegar até mim. E pra minha surpresa ele me abraçou pela cintura e fomos andando assim, confesso que fiquei um pouco desconfortavel. E não era a primeira vez que ele me abraçava.
Victor: Que foi, Malu? - Eita, ele percebeu.
Malu: Nada. Por que?
Victor: Nada não. - Ele sorri. ... Meu Deus, que sorriso lindo... Foco Malu! Foco!
Na esquina da escola estavam aquele grupo de meninos idiotas.Malu: Ai meu pai.
Victor: Vish, nem liga Malu.
Passamos em frente deles, e como previsto :
Cézar: EITA, ja mudou? Hehe garanhão.
Higor: Tem gente que gosta de ser corna. - Malu abaixou a cabeça, aquilo tava magoando ela, não sei porque mas eu tenho que defende- la.
Me soltei de Manu e fui pra perto deles.
Victor: Vem ca, qual é teu problema?
Higor: Oshe, virou homenzinho agora? - os meninos cairam na risada e eu não me aguentei. Dei um soco no nariz da figura que estava em minha frente.
~MALU~
Malu: Victor, para ! Vamo embora. - Implorei.
Cezar: Não se mete, boneca. Ele mexeu, agora que aguente.
Antes que eu pudesse rebater algo. Eles ja estvam todos se batendo, uns três meninos e Victor sozinho. Af, por que ele foi responder. Eu só via socos, chutes e Victor ja estava todo machucado, e o pior é que eu não podia fazer nada. Eu poderia, mas que chance eu tenho contra esse meninos? Nenhuma.
Quando eu vi, Victor estava no chão e os meninos estavam indo embora, Victor bateu bem no Higor, ele estava super machucadoMalu: Hey? - Digo o ajudando a se levantar.
Victor: Tô bem. - diz se levantando e colocando a mão no nariz que estava sangrando. - Tô muito machucado. ?
Malu: Teu nariz sangrando, você ta com ematomas roxos. Ah sua mãe nem percebera. - fui ironica
Victor: Ah, ok. - ele riu mas colocou a mão na boca, devia estar doendo la tambem. - Acho que em casa vou apanhar mais. - gargalhei.
Malu: "Vish, nem liga" - falei o imitando e ele me mostrou a lingua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Apenas Amigos
RomanceMalu e Victor são grandes amigos, e depois de: desapontamentos e tristesas causadas por outros "amigos" de Malu, ela vera que Victor é capaz de fazer tudo pra ve-la feliz e eles vão perceber também que o destino os reservam algo maior do que apenas...