Capitulo 25

1.1K 69 4
                                    

MALU:

19:00 pm.

Estava me maquiano para ir ao cinema com Victor. Estava colocando um brinco quando ouço alguém bater na porta la em baixo.

Malu: JA VOOOU. - Grito em resposta.

Desco a escada correndo e quando abro a porta Victor estava la todo sorridente. Ele estava...  lindo.

Malu: Oi  - digo sorrindo.

Victor: Oi, nossa como você ta linda. Va trocar!

Malu: Que? Por que? - digo estranhando a reação dele.
Victor: Se aqueles meninos ficarem olhando pro que é meu...  - dou risada da cara dele. - Serio, você não vai curtir.

Malu: Bobo, nada a ver. - dou um beijo no rosto dele. - Vamos?

Victor: Beleza,  mas eu avisei. - Disse rindo e me abraçando pela cintura.

E fomos assim ate o cinema.
Chegando la eu vejo Julia com Higor. Aquele idiota. Brincadeira, Higor mudou,parou de andar com eles e esta focado nos estudos.

Malu: Meu Deus a gente tem que ir la. - puxo a mão dele.

Victor: Sem escandalo vocês.

Malu: OIIII. 
Julia: AMIGAAA. - Victor e Higor parecem estar com vergonha da gente.

Malu: Higor,  vou "roubar" ela por 2 minutinhos ja volto.  - puxo ela pra um canto e deixo Victor e Higor conversando.

Julia: Miga sua doida, eu to namorando. - disse do jeitinho louco dela.

Malu: Nem me falou né? Falsa. - rimos. - Ja desconfiava mesmo.

Julia: huuuum. Então veio comemorar o niver de namoro no escurinho de cinema.

Malu: Tonta! - ela gargalha. - vamos lá.

VICTOR.

Estava conversando com Victor e ele olha estranho para tras de mim.

Higor: S-sam. - ele se assusta muito.

Victor: Que Sam? -  Olho pra tras e vejo Samanta vindo super decidida em minha direção. - Ai...não. 

Samanta: Higor...Victor. quanto tempo, né? - diz com um grande sorriso no rosto.

Higor: O-oi. Saman-ta. - ele estava realmente com medo dela.

Somos Apenas AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora