Capitulo 24

1.2K 88 11
                                    

MALU:

Victor: Quer namorar comigo, Malu?

Nesse momento um turbilhão de pensamentos vieram na cabeça, namorar de novo?
Eu realmente estou pronta para isso? Eu o amo, mas o medo sempre esta la..

Me arriscar ... ou não?

Malu: É, namorar? - Droga, fala algo que preste.

Victor: Sim, eu sei que provavelmente você esteja com medo, foi tudo muito rapido... mas eu não vou te decepcionar! - sorriu.

Malu: Okay.

Victor: Isso é um sim?

Malu: Exatamente. - Victor me abraçou. - Nossa! - ele entendeu e me puxou para um beijo.

E nesse momento só importava nós dois, mas nada...

TONI:

Ainda não acredito. Eu nesse lugar... nojento.

Essas pessoas me encarando, eu não me encaixo aqui!

Toni: AQUI NÃO É MEU LUGAR!! - Grito batendo nas grades.

Renato: Todos dizem isso.. - deu uma risada seca. - Aqui é seu lugar sim. Você se acostuma. - Esse homem ia saindo da escuridão da sela.

Eu ainda não havia o notado lá.

Toni: Você pensa que é quem? - ele não apresentava nenhuma reação, estava com o mesmo semblante sério...

Renato: Você não vai querer desafiar quem esta aqui a anos, não é? - Neguei com a cabeça. - Que bom!
Por que vamos conviver juntos por muuuito tempo.

Toni: Que? Ta louco? - Esse homem só pode estar de gozação.

Renato: Seja bem vindo, colega sem fiança.

SEM FIANÇA?

Minha mãe me disse que eu ia pagar pelo que fiz .e alem de tudo não tenho fiança?

Isso não esta acontecendo comigo, não esta, não esta...

Toni: EU QUERO SAIR DAQUI! - cai aos poucos no chão ao choro, ja estava soluçando e socava o chão de minuto em minuto.

Eu te mato Samanta Martins. - pensei ...

3 meses depois...

VICTOR:

Malu: OIEEEE. - diz invadindo a sala de casa.

Victor: Oi lindaaa! - ela se senta do meu lado e me da um selinho.

Malu: Faz 3 meses que eu te aturo.. - mostrei a lingua e ela riu. - e a gente não vai fazer NADA?

Victor: Que tal cinema? - Ela sorriu em aprovação.

Malu: Siiim, eu tava louca pra sair de casa. Faz seculos que eu não vou pro centro.

Victor: Samanta foi solta...

Malu: que? - assustou.

Victor: É, ela foi solta hoje. Mas de boa.

Malu: Espero que ela tenha aprendido.... Se ela não pensa em se vingar.

Victor: Enquanto você estiver comigo não vai acontecer nada. - apertei suas bochechas.

Malu: Te amo, coisinha feia. - ri.

Victor: Também, horrorosa. - rimos juntos e ficamos abraçados assistindo uma serie.

Gente, só tenho algo a dizer... TA ACABANDO. 'o'
Sim, esta na reta final, mas depois desse eu ja tenho outra pra postar. u.u
Espero que estejam gostando eee.. Obrigada pelos 5K , amo v

Somos Apenas AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora