3.

103 16 95
                                    

- Lizie, olhe para mim.

- Lizie, é verdade que está namorando com Niall Horan.

Eram tantas vozes, berrando o nome de Lizie assim que nós colocamos para fora do carro.

Flashes vindo de encontro com meu rosto, mal podia ver com perfeição. Lizie havia me alertado antes de sairmos do carro, que mesmo que meus olhos ardessem não era para mim colocar a mão no rosto, apenas sorrir e ser graciosa.

- Quem é sua amiga?

- Zachary, você está de namorada nova?

As vozes continuam juntamente com as fotos. Lizie sorria, ela estava pousando para as fotos? Tive medo de tropeçar ou qualquer coisa do tipo, forcei meu melhor sorriso enquanto passávamos por eles. Era um tanto intimidador essa atenção toda.

- Aqui está sua máscara. - uma garota muito linda nos recepcionava quando colocamos nossos pés para dentro do enorme hotel.

Finalmente meus olhos conseguiam enxergar com clareza. Peguei a máscara em minha mão, Lizie não havia comentando que era uma festa a fantasia. Zachy me ajudou a coloca-la. Sorrio ao ver como ele está lindo agora com sua máscara.

Caminhamos por um enorme saguão, nunca estive em um hotel antes, mas tenho certeza que nenhum era tão lindo quanto esse.

Duas enormes portas que por sinal era enormes, foram abertas. Mostrando um local incrivelmente misterioso.

A decoração era preta, com pequenos detalhes em vermelho, dei passos a frente seguindo Lizie. A luz era fraca, um tanto avermelhada, mas não deixava o ambiente escuro, pelo contrário deixava provocante.

Garçons com roupas pretas andavam de um lado para o outro graciosos, eles também usavam máscaras. Tudo parecia tão misterioso, nunca me senti tão instigada. Meu batom vermelho combinava perfeitamente com o local.

- Champanhe? - uma garota segurava em mãos uma bandeja com varias taças. Sorrio para ela pegando uma taça. Lizie segue fazendo o mesmo.

Noto que ela não era a única vestida com um vestido preto bem colado, a garota que nós servia mal parecia respirar. Suas meias pretas a deixavam parecendo as garotas da tv, dos canais adultos que meu primo assistia.

Meus olhos varriam o local em uma espécie de câmera lenta, enquanto adentrávamos ainda mais para o salão. O mistério estava no ar, uma música envolvente tocava fazendo meu coração pular dentro do peito.

- LIZIE. - ouvi gritos vindo em nossa direção. Uma mulher loira se aproximava. Seus cabelos eram loiros, e o vestido era em um preto vivo, que mostrava sua barriga, havia vários buracos pelo vestido.

Lizie e ela se abraçavam dando pulinhos. Rolei os olhos dando um gole na minha taça. Era mesmo bom esse champanhe, não que eu fosse perita nisso.

- Você nunca erra, cada ano se supera. - Lizie dizia olhando tudo, voltando seus olhos para a mulher.

Imaginei que aquela fosse Paris Hilton, a máscara em seu rosto era a mais linda que vi até agora.

- O segredo é nunca economizar. - ria debochada. - Zachy, meu amor. - ela passou por Lizie, indo até Zachy. Segurou no seu colarinho dando um beijo em seus lábios. Coro com a cena que vejo.

Eles tinham algo?

- Oi para você também. - Zachy. Sorrio para ela em seguida. Limpando seus lábios que estavam com o batom dela. - Essa é Charlotte Maxwell. - por fim eles lembraram que eu estava ali. - Filha do Ian Maxwell.

Artificial ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora