4.

87 15 149
                                    

Texto não revisado, e desculpem por não ter postado ontem.

Boa leitura e aproveitem.

______________

- Temos algum tempo. O que acha de cairmos nessa cama, agora mesmo? - sua voz estava fazendo minha pele se arrepiar, mas era absurda aquela proposta. Eu não era Kendall.

- Como é? Eu ouvi direito? - comecei a gargalhar, ele estava ouvindo o que estava falando?

- Certamente. Ou prefere que eu repita?

- Mal te conheço, Harry. O que menos pretendo fazer é cair na cama contigo, seja hoje ou nunca. - digo secamente a ele, quebrando nosso contato visual.

- Tem certeza, Charlotte? - disse com os lábios quase colocados aos meus.

- Sim, Harry. Eu tenho certeza. - minha voz me traiu quase desaparecendo quando eu mais precisava que ela estivesse firme.

- Tudo bem. - Harry abriu um pouco os braços, rindo irritado. - Como quiser.

Rolo os olhos me afastando dele. Nunca seria como essas garotas que vão para cama com alguém apenas porque sentiu atração.

Por sorte, e meu alivio. Louis adentrou no quarto, junto com Niall, Lizie.

Estar em Vegas, já havia durado tempo demais.

......

- Char, princesa. - ouço a voz de Max, assim que passo pela porta. Sinto o remorso por não ter ligado para avisar sobre passar a noite fora. - Que blusa é essa? - Max arruma sua franja olhando para mim.

- Longa história. - digo rápido. - Quero me desculpar por não ter avisado que dormiria fora.

Já era de tarde, quando chegamos em Los Angeles. A luz já brincava no céu aparecendo. Lizie, ia para casa de Niall, que por sinal veio conosco no jatinho. E não foi surpresa alguma descobrir que ele morava em Los Angeles também.

- Não tem problema. Imaginei que fosse acabar dormindo por lá. - ele falava com tanta naturalidade - Como foi a festa?

Me sento no sofá com ele, meu corpo está doendo um pouco.

- Legal. Me senti um pouco deslocada, de toda forma foi divertida.

Max sorria para mim o tempo todo, com suas pernas cruzadas. Ele ficava lindo com essa blusa rosa.

Conto a ele sobre as pessoas que conheci, e que detestei Kendall. Não sei ao certo porquê de tanta antipatia, talvez eu saiba, só não queira admitir.

- Patrick é um fofo. Bem, fofo não é bem a palavra. Louis é meu queridinho de todos. Harry, é Harry. Gosto muito também.

- Um convencido, isso sim.

Max me olha estranho. Pisco algumas vezes, ele ainda me analisa.

- Deu em cima de você? Ou vocês se beijaram coisa do tipo?

- Claro que não. - arregalo o olhar. - Jamais.

- Uma palavra muito forte, Char.

- Meu pai está em casa? - pergunto na tentativa de mudar o foco da conversa. Max, esperto como sempre nota, mais não diz nada.

- Sim. Está no escritório. Está com fome? Posso chama-lo para irmos jantar.

- Não. Vou tomar um banho e dormi. Se importa?

- De forma nenhuma. Caso sinta fome de madrugada, desça e coma algo. Não quero você magrinha. - sinto o beijo dele em minha testa.

Concordo e subo, um banho rápido e me jogo sobre a cama. Apenas de calcinha e a parte de cima do pijama. Não demoro a pegar no sono, estava mesmo exausta.

Artificial ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora