17.

88 13 45
                                    

- Harry... - tento dizer, mais ele colocou o dedo sobre meu lábio e deslizou-o para baixo. - Eu não quero me arrepender de me apaixonar por você. - ouve uma breve pausa. - Então me diga se você se sente da mesma forma, porque podemos estar cometendo um erro se você não tem certeza.

- Amor...

Ele falou e meu coração se encheu de ternura e resignação, Harry não tinha ideia do tamanho do meu amor por ele, já que ele é imensurável. Eu o interrompi aí. Eu sabia que não podia simplesmente deixar claro que eu o amava mais do que tudo.

- Vou te mostrar o quanto eu te quero. - ele disse firmemente. Não existe erros aqui, apenas duas pessoas apaixonadas. Não é?

Então ele me calou com um beijo feroz. Eu simplesmente desejei que ele pudesse ler a minha mente e contestar por si próprio o que ele duvidava.
Foi ai que eu o senti em mim, mas dentro de minha cabeça, parecia que estávamos conectados em outro plano, outro nível. Ele via nos meus olhos o quanto eu estava sendo sincera, e eu via por quanto tempo ele fingiu que não se importava comigo com medo talvez desse sentimento.

Eu podia ver como ele estava se envolvendo comigo, como ele desejava estar perto de mim, e isso me fez comemorar em alegria. Eu amava tanto ele, que eu não saberia explicar.

Não me importava com mais nada, ele também não. Nós estávamos aqui e estávamos entregues a esse sentimento. Não tinha nada de errado em consumar - mais uma vez- isto.

Harry sugou meu lábio inferior com vontade e eu passei para sua orelha, beijando e sussurrando em seu ouvido. Cada gemido meu era respondido por um dele seguido de um arrepio intenso.
Então me abraçou forte aumentou o ritmo de suas investidas. Eu gemi muito alto e gritei seu nome e ele acariciou o meu seio e tocou meus lábios com leveza.

Meu corpo ficou mole enquanto eu perdia os sentidos com o tamanho do prazer que sentia. Parecia que havíamos sido feitos um para o outro, nossos corpos se encaixavam perfeitamente.

Minha respiração era hiperventilada, ele me abraçou com os dois braços largando minhas pernas que pousaram no chão. Seus olhos se focaram nos meus com uma força magnética que me fazia ficar presa neles de forma incrível, eu aconcheguei minha cabeça em seu peitoral e ele passou a mão por meu cabelo molhado o penteando ao longo de sua extensão.

- Eu estou completamente viciado em você.

- É bom ouvir isso . - respondo sem folego.

- Você fica muito linda depois que fodemos. - Harry riu levemente em minha orelha esfregando o shampoo que tinha passado e me deixando enxaguar.

- Boca suja. - mordo de leve seu ombro.

- Uma saco já termos que voltar semana que vem. Podíamos ficar mais um tempo.

- Ah, claro, bonitão. - eu disse assentindo positivamente com a cabeça e rolava os olhos com a declaração dele. - Você pode se dar ao luxo, por conta da pausa da banda, mais eu não. Tenho vários assuntos que deixei pendente, para "fugir" com você.

- Nenhum assunto pode ser mais importante, que ficar aqui comigo. - ele me lançou um sorriso resplandecente enquanto retirava o sabão de seu corpo, que corpo meu Deus.

- Explique isso para o Max. Tenho uma sessão de fotos, logo após chegar em Los Angeles. Que só consegui adiar porque o modelo me fez um favor.

- Vai posar agarrada a outro cara? - sua voz ficou seria. - Ótimo, que porra. Não quero você dando intimidade para ele. Nem ele se esfregando na minha garota.

- Pode deixar, vai ser tudo bem profissional. - tento amenizar a situação. - Ninguém vai chega muito perto.

- Não me force a quebrar a cara dele. - Harry piscou para mim enquanto se enrolava na toalha e me dava um beijo nos lábios e saia do banheiro.

- Que medo. - sorri ao dizer. - Não acredito que vou ter que ficar aqui sozinha me lavando enquanto você vai se vestir alegremente. - reclamo manhosa.

Ele colocou a cabeça para dentro do banheiro e sorriu.

- Essa é uma das poucas vantagens de ser homem. - Piscou o olho direito para mim e saiu gargalhando.

Harry parecia feliz, e me deixava alegre saber que eu tinha haver com isso.

Continuei com o meu banho resignada com a situação. Dei um sorriso safado ao me lembrar do quanto eu fiquei louca com o prazer alucinante que tinha sentido á alguns minutos.

Enrolo uma toalha em minha cabeça e visto um roupão de seda preta e sigo para o quarto, assim que o olhei vi a zona que ele estava. Roupa espalhada para tudo quanto é canto, a cama toda revirada, minha calcinha rasgada tinha ido parar pendurada no espelho da cômoda.

Harry não está no quarto, presumo que foi até as cozinha pegar algo para comermos. Seco meus cabelos e visto um outro sutiã Preto assim como uma calcinha. Coloco o roupão de seda novamente e desço atrás dele.
As janelas que vão do chão ao teto mostram o mar perfeito, as ondas batendo e se quebrando. A lua parede especialmente maior hoje. Sorrio Feliz, uma sensação de medo me invade, tento afastar os maus pensamentos.
Passo pela sala ligando o som, uma música linda está tocando. [Faded, Alan Walker].

Artificial ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora