Lizie e eu, andávamos pelas ruas de Los Angeles. Não me canso de admirar. Tudo é tão gorduroso, elegante sem contar as lojas. O pouco que sei de moda até esse momento é por conta de Max.
- Pomellatto, tem braceletes tão lindos. - Lizie, para em frente a uma loja, a vitrine é espetacular. Nossas mãos já estão cheias, mas ela parece ignorar o fato. - Me mandaram um de presente mês passado.
- Era seu aniversário?
- Não. As lojas sempre mandam mimos. Logo, você também receberá. São um bando de bajuladores. - rolou os olhos para o lado.
Ganhar presentes não deve ser nada mal. Penso enquanto voltamos a andar. Noto alguns paparazzi, tirando algumas fotos.
Lizie, ignora alguns, e pede para que eu sorria em alguns momentos para outros.
Resolvemos ir de carro até VIP TOUR WARNER BROS. Lizie, garante que eu adoraria.
Já na entrada somos recepcionadas por duas estátuas enormes de Pernalonga e Patolin. Me sinto sem palavras para descrever a sensação de estar em um tour em um estúdio em funcionamento. Quão mágico pode ser esse lugar? Essa cidade? Os sonhos se tornam realidade aqui.
Não precisarmos de bilhetes, diferente de algumas pessoas, alguns turistas.
- Adorava Gilmore Girls. - Lizie choraminga, fazendo bico.
Estamos diante da casa da personagem, imagino. Eu não podia ver televisão direito, então não sei do que se tratava o seriado.
Tiramos uma foto de frente a casa, Lizie adora tirar fotos isso é um fato.
....
- Fez compras? - Max, saltitou vindo em minha direção, batendo palmas. Um sorriso Largo e feliz estava em seus lábios, um tanto rosados. - Como foi o passeio?
Com minhas sacolas ainda em mãos, comecei a contar para ele sobre o passeio. Ainda me sinto estranha em gastar o dinheiro deles. Subimos para o andar de cima. Depósito as sacolas sobre meu tapete veludo.
- Você comeu algo pela rua? Já almocei a algum tempo. - Max, dizia enquanto suas mãos curiosas retiravam as roupas da sacola. - Que sexy.
Sorrio, um tanto sem graça. Uma conjunto de lingerie da Victoria Secrets, estava em suas mãos. Lizie, havia me feito provar alguns conjuntos, não recusei, acabei comprando todos.
- Comemos sim. - retiro minhas botas, meus pés doem um pouco.
- Você está em algumas revistas. Está lindíssima em cada foto da festa de Preto. Me deixe mostrar. - ele sorria animado,
Estalo a língua no céu da boca, sem palavras. Uma coisa era Lizie, era famosa. Mas eu?
Analiso as fotos, dizia que sai do hotel no dia seguinte, que passei a noite com.... Patrick? Garota misteriosa? Era assim que me descreviam.
- Não passei a noite com ele. - me choco.
- Eu sei, querida. A mídia só quer vender revista. - Max, parece tranquilo, enquanto me olha.
A capa da revista estão todos da banda. E uma matéria dizendo que um último clipe seria gravado em Londres, antes da pausa.
- Me convidaram.... para gravar o clipe. - começo, Max arregala os olhos me obrigando a sentar sobre a cama. Sorrio com sua empolgação. Sua mecha é jogada para o lado.
- Isso é.... - ele parecia procurar a palavra. - INCRÍVEL. Quando isso aconteceu?
- Ontem, na casa do Niall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artificial Paradise
FanfictionO amor as vezes é como uma armadilha na escuridão. E Los Angeles iria se encarregar pessoalmente de apresentar esta armadilha que tanto lutei pra fugir. Uma cidade perfeita para aqueles que sonha em viver no luxo e fama, mas nunca imaginei que eu p...