Sai da pista atordoada com esses pensamentos, reparei que a loira que beijava Harry antes estava surtando de tanto ódio. Ela puxou Louis com força falando alguma coisa que eu não consegui ouvir e nem fiz questão, a confusão na minha mente era imensa, eu não sabia o que pensa. Uma parte minha queria ir até Louis e me explicar, mas fiz ao contrário do meu bom senso.
Me sentei na mesa ainda atordoada, dei um grande gole na garrafa a secando de uma vez, senti um braço me tocando e virei para ver quem era.
- O que quer Harry? - pergunto tentando recuperar meus pensamentos.
- Eu quero conversar com você. - Harry diz colocando as mãos nos bolsos da calça e me encarando. Ele está irritado.
- Agora não, você é um idiota metade do tempo, me despreza e depois....bem nos dançamos como se nada tivesse acontecido. Louis é gentil, não posso fazer isso.
- Louis sabe muito bem que está rolando algo entre nós. - ele esbraveja, e me sinto surpresa. - Acha mesmo que ele não nota nossos olhares? Ou a forma como existe essa tensão entre nós? Só que ele prefere ignorar isso, e ficar com você.
- Harry me deixa sozinha. - ordeno.
- Dane-se então, Charlotte.
Me encosto no banco sentindo a amargura, se Harry estivesse mesmo certo, Louis deveria estar me achando uma vadia. Não havíamos feito nada de errado na hora que ele nos viu, apenas dançávamos.
- Eu já vou. - abro os olhos se deparando com Louis. Ele está diferente, seco. Não me encara nos olhos.
- Louis. - toco sua mão. - Me desculpa, eu fui procurar o Niall, e o Harry me encontrou me convidou para dançar....
- E você claro não podia negar. Eu perguntei uma vez, se você tinha certeza que não existia nada entre vocês, e você me disse que não.
- Louis, não existe. Por favor não vai, e se for me deixa ir com você. Não vamos deixar nada estragar o que temos. - sinto um medo incomum.
- Se quer que eu fique, quero a verdade. Não tenho direitos sobre você, mais eu deixei claro o quanto gosto de estar com você. Seja sincera.
Louis se senta ao meu lado, minhas mãos estão geladas.
- Ficamos...só isso. Harry é confuso demais. Manipulador, idiota.... - eu poderia falar tudo, menos que estava completamente apaixonada por ele. Louis me olhava com uma expressão fria.
- Já imaginava. Gosta dele?
- Não. - minto torcendo para minha voz não fraquejar. - Claro que não, foi apenas um momento.
- Vamos esquecer isso então. - Louis tirou os olhos de mim, ele parecia ainda estar um pouco decepcionado, e eu lamento tanto por isso.
Talvez o interesse dele por mim tenha desaparecido, ou eles tivessem algum tipo de camaradagem, onde se um fica com alguém o outro não podia ficar. Meus pensamentos estavam confusos.
........
Chegar de uma viajem como a minha praticamente ao amanhecer, mal ter dormido uma hora, e agora já ter que estar de pé não é a coisa mais fácil do mundo como pensei. Eu já havia tomado meu banho, me arrumado com a melhor roupa que consegui no meu estado de ressaca,, passei uma maquiagem básica, peguei minha bolsa da Louis Vuitton, dei uma última olhada no espelho e aprovei, era impossível eu me olhar no espelho e não gostar do que vejo, Max havia me transformado em outra pessoa.
Ethan me lançou um olhar, retribui. Esperei por Lizie encostada no meu carro, iriamos juntas para o primeiro dia de aula. Não demorou muito para que ela estivesse pronta com uma saia metalizada e sexy, e uma bota de salto alto da nova coleção do Jean Carlos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artificial Paradise
FanfictionO amor as vezes é como uma armadilha na escuridão. E Los Angeles iria se encarregar pessoalmente de apresentar esta armadilha que tanto lutei pra fugir. Uma cidade perfeita para aqueles que sonha em viver no luxo e fama, mas nunca imaginei que eu p...