6.

79 15 130
                                    

Capitulo dedicado a minha prima, que me ajudou a escrever o começo. Te amo loira.

________________

O carro de Louis foi deixado em uma rua estratégica que estava um tanto lotada.

Descemos as escadas que eram estreitas, está escuro. Havia apenas três lâmpadas acesas. Uma delas piscava insistentemente.

- Estamos no lugar certo? - pergunto acompanhando os passos de Louis.

Ele sorri para mim.

- Sim, estamos. É um lugar um tanto diferente do que você já frequentou. Se chama DOCA 69.

- DOCA 69?

- É, a chamamos assim por ser localizada nas entranhas de Los Angeles em uma parte do sistema do metrô que a cidade havia planejado e depois abandonado devido à falta de investimento. Você não entra se não for alguém.

Louis parou de explicar assim que terminamos de descer as escadas.

- Olá Louis seus amigos acabaram de chegar. Harry já está quase sendo expulso.

O segurança abriu as enormes portas de ferro a nossa frente.

Mesmo sendo terça feira está lotado, vejo um rapaz puxar minha mão e carimbar.

Louis envolve sua mão na minha cintura, me puxando mais para perto dele. Andamos pela boate a procura do pessoal. Evito pensar que Harry, está com a cara de peixe da Gigi.

Algumas pessoas me olhão, não sei se é por conta do meu vestido Oscar De La Renta da coleção Pré-Fall 2016. Ou pelo fato de Louis Tomlinson, estar agarrado a mim. Provavelmente a segunda opção.

Havia refletores e sistemas de som ao longo das paredes de pedra em lugares estratégicos. No Alto havia duas cabines de DJs.

- Esse lugar é incrível. - digo fascinada.

- Você ainda não viu nada. - Louis sorri para mim. Gosto da forma que ele me trata. - Ali, estão eles.

Andamos em direção a mesa onde eles se encontravam. Harry beijava Gigi, que estava em seu colo. Tive a impressão que se ele pudesse a comeria ali mesmo. Rolo os olhos para o lado.

- Finalmente vocês chegaram. - Lizie já estava com um copo de coquetel na mão.

Abro um sorriso para ela. Quando a mesma pisca olhando para mim e Louis, agarrados.

Harry, interrompe o beijo, e olha crédulo para nós. Ignoro seu olhar, Gigi nos cumprimenta com cara de poucos amigos, dando um sorriso mais Largo para Louis.

Nos sentamos em volta da mesa, que continha diversas bebidas.

- O de sempre, Louis? - um garçom pergunta ao se aproximar. Louis acena que sim. Pedindo o mesmo para mim.

Evito olhar para Harry, mas sinto seu olhar em mim. Observei a pista de dança. Eu não conseguia acreditar que era tão tarde e a boate cada vez mais se enchia. Ficamos durante um tempo conversando sobre assuntos variados.

Na pista de dança, corpos estavam girando ao som de Icona Pop -I Love it, diferentes flashes de luzes coloridas e espessas nuvens de gelo seco tornavam

impossíveis dizer quem era quem. Lizie e Niall, estavam entre as pessoas que dançavam. Zayn havia sumido a algum tempo com uma garota.

Harry e Gigi haviam voltado da pista a pouco tempo.

Ainda não tínhamos trocado uma palavra se quer, me sinto irritada, mas não demonstro. Gigi mas parece uma cobra se enrolando nele.

Me canso de ficar aqui sentada. Peço licença e levanto indo em direção ao bar. Não havia bebido quase nada até agora.

Artificial ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora