13.

92 14 92
                                    

A dois dias que eu não falava com Harry, isso estava mesmo me afetando. Depois da festa da Lizie, havíamos tido uma pequena briga, onde eu aleguei que ele não queria que nos vissem juntos, mais com Kendall não se importou em ser fotografados aos beijos. Harry ficou tão irritado, e aqui estava eu sem querer conversar com ninguém no momento. Resolvi ficar no meu quarto, deitada em minha cama assistindo a filmes românticos depressivos na televisão, não tinha mais filmes de terror infelizmente.
Fiquei sem fazer nada o dia inteiro, Max e meu pai estavam em um casamento. Acabei que dormi e acordei só com a campainha tocando insistentemente.

Levanto assustada, só deu tempo de dar uma sacudida no cabelo e coçar o rosto.

Corri até o andar de baixo e nem me dei o trabalho de perguntar primeiro, para saber quem era, por isso quase tive uma síncope ao ver quem estava parado, ali na minha porta, altamente irresistível me olhando intensamente, poderia me perder naquela imensidão.

- Harry... O que faz aqui? - indaguei surpresa, eu realmente não o esperava.

Não quando nenhum de nos dois, ligou ao menos para dizer oi.

Ele não me respondeu, simplesmente entrou sem pedir licença e trancou a porta, eu fico estática com o silêncio dele, mas continuei o observando. Harry olhou pra mim e não deu tempo de respirar.

Ele me imprensou na parede próxima à porta e me beijou de um jeito avassalador, fazendo com que uma descarga elétrica passasse rapidamente pelo meu corpo inteiro. O beijo era violento e quente, cheio de desejo...

Harry me imprensou mais contra a parede e já podia sentir nossas intimidades se tocando, contive um gemido mordendo os lábios, pois ele passou da minha boca para o meu pescoço, o beijando e deixando marcas por onde seus lábios passavam.
Deus... Como ele podia me deixava louca com simples toques! Eu já até havia esquecido qual era o problema que tínhamos no momento.

Eu já havia retirado seu casaco e o mesmo já estava em qualquer lugar da sala, minha blusa do pijama já havia sido retirada também, deixando à mostra os meus seios empinados, totalmente excitados.

Harry desceu até eles e ficou os segurando, mordiscando, me levando a loucura, ele me pegou no colo e andou até o meu quarto, me colocando na cama, ficando por cima de mim.
Voltamos à sessão de beijos avassaladores, eu massageava suas costas deixando a marca da minhas unhas compridas por lá, enquanto ele passava as mãos pelo meu corpo.
Já havia retirado à roupa dele e estávamos somente com as peças de baixo, de repente ele parou começando a me encarar de forma intensa, era visível o brilho de desejo em seus olhos.

- Me desculpa, eu realmente estou apaixonado por você. - ele disse, olhando em meus olhos - Não duvide disso.

Eu não consegui responder nada, as lágrimas já vinham nos meus olhos, mas as segurei e o beijei de uma forma intensa e apaixonada. Eu realmente era completamente apaixonada por ele, com todas as minhas forças, Harry a cada dia conquistava uma parte no meu coração e eu já não tinha mais controle sobre isso.

Voltamos as nossas carícias ousadas e apaixonadas, sempre dizendo algo no ouvido e sussurrando, tiramos nossas últimas peças e ele me encarara mais uma vez.

- Quero que olhe pra mim, Charlotte... - ele disse, com a voz extremamente rouca. - Quero que você me veja amando você, da melhor forma que existe! - ele sorriu torto, meu sorriso preferido.

Eu sorri largamente e voltamos a nos beijar, Harry me penetrou lentamente, ele estava me torturando demais. A cada centímetro que ele entrava, era um suspiro que eu soltava! Aquilo era prazeroso demais...
Os movimentos eram lentos e em perfeita sincronia, as nossas respirações começaram a ficar ofegantes, e em momento algum quebramos o contato visual. Os belos olhos dele estavam com um brilho tão intenso que não tinha como desviar o olhar.

Artificial ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora