Sai de dentro da piscina, meus cabelos pingam. O sol está tão gostoso, estou muito mais bronzeada deis que cheguei a Los Angeles. O dia está lindo, uma manhã tranquila. As nuvens parecem feitas de algodão doce.
Me sento na espreguiçadeira me acomodando, coloco meus olhos de sol. Meus olhos estão fechados enquanto aproveito meu momento de paz. Sinto o calor do sol sobre minha pele.
- Char.
Abro os olhos, Zayn está diante de mim. Retiro meus óculos, franzo a testa sem entender.
- Você. – digo surpresa. – O que faz na minha casa?
- Que jeito mais educado de falar comigo. –Zayn diz sério então sorri. – Vim buscar a chave da casa do Harry que no caso é minha.
- Desculpa, é que fiquei surpresa. Você nunca veio aqui antes. Vou pega-la. – digo já me levantando.
Noto seu olhar no meu corpo, ando até o andar de cima, não demoro a encontrar a chave no meu criado mudo.
Dorota vai me matar quando ver as gotas de água sobre o chão.
- Aqui. – entrego a chave a ele. Não sei ao certo o motivo para ele ter a chave da casa do Harry. Mais não pergunto. Volto a me deitar na espreguiçadeira.
- Obrigada. Quer que eu passe protetor solar?
- Não precisa. – Ele estava mesmo bancando o engraçadinho. – Era só isso que queria?
- Bom depende, eu podia me jogar na piscina. – brincou. – Vai na minha festa a fantasia hoje?
- Sim, claro.
Era o assunto da última semana.
- Te espero por lá então. – Zayn murmura ao se abaixar para me dar um beijo na bochecha. – Bom bronzeado. – pisca.
Que diabos tinha dado nele? Sorrio com a cena.
Lizie e eu havíamos combinado de nos arrumar em sua casa para festa, contei a ela sobre a atitude estranha de Zayn, mais Assim como pensei ela também achava que se tratava de uma brincadeira.
Assim que terminei de me arrumar a olhei impressionada, ela realmente parecia uma bruxa safada, rimos uma da cara da outra orgulhosas das nossas fantasias.
A minha esta tão justa que mal podia cruzar as pernas sem mostrar demais.
Lizie pediu ao motorista para ligar o som, cantávamos em alto e bom som, dançando sobre o banco, era muito gostoso senti o vento batendo no nosso cabelo, eu estava flutuando.
Lizie, estava radiante, nós riamos igual duas crianças. Não demorou mais que quinze minutos e já estamos estacionando na frente da casa do Zayn. Varios paparazzi estavam ali, cada um buscando pelos melhores deslizes, ou qualquer coisa que venda. Descemos do carro já ouvindo a música alta vindo do lado de dentro, algumas pessoas estavam no jardim bebendo e dançando, encarei os olhos da Lizie me certificando que ela está pronta, e ela me retribuiu dando a certeza que eu precisava.
As pessoas estavam cada uma com fantasias diferentes, umas mais elaboradas que a outra, passamos entre alguns meninos que não reconheci eles nós secaram profundamente.
Entramos dentro da enorme casa aconchegante, a música rolava solta, todos dançando, cumprimento Niall que veio nós cumprimentar com uma fantasia de pirata, eu não o reconheceria se ele não tivesse falado com a gente.
Parei no bar improvisado e pedi uma dose de tequila e comecei a observar o ambiente, deixando Lizie e o Niall mais a vontade, os dois pareciam se comer enquanto se beijavam. As pessoas utilizavam suas máscaras e dançavam na pista, isso estava parecendo mais uma festa fetiche do que temática, vai entender a cabeça desse povo.
Meus olhos varriam toda a extensão do lugar, mais não conseguia achar Harry, ao menos não com essas mascaras. Isso me irritou, fiquei no bar e continuei a observar a festa, estava tocando uma das milhares das músicas da Britney Spears, quando eu a vi... dançando animadamente na pista, o cabelo loiro era inconfundível, era Britney em pessoa e com certeza aquele cara se esfregando nela era seu mais novo namorado, dou mais um gole na minha bebida, encarando a festa. Onde Harry havia se metido? Será que já tinha chegado?
- Então você veio mesmo. – uma voz masculina sexy falou.
- Sim. – falei revirando os olhos.
- Não está me reconhecendo? – ele perguntou.
- Não desculpa.
- Louis. – ele falou sensual. Não teve como não rir.
Louis estava com uma fantasia de vampiro que meu deus estava ainda mais valorizando cada parte do seu corpo, os dentes de vampiro então só o faziam ficar ainda mais gato.
- Vampiro, sério? Está ótimo. Entrou bem no personagem. – brinco.
- Eu poderia virar o lobo mal por você. – ele sorrindo enquanto me beijava no rosto.
Eu estava uma chapeuzinho vermelho sexy, isso era evidente. Mais jamais esperei ouvir essa cantado vindo do Louis, ele já deveria estar bêbado.
- Vou pensar no seu caso. Adorei a fantasia erótica de vampiro. – sorrio sincera.
- As garotas falam que eu pareço com um, entrei no clima.
- Está muito lindo.
- Quer dançar comigo? – ele perguntou já me puxando pela mão.
- Onde está o Harry?
- Não sei, por aí talvez. Ou nem deve ter chegado ainda. Agora dance comigo.
Não tinha como recusar, Louis, era lindo de doer o coração, Lizie já tinha sumido da minha visão a essa hora, então o máximo que eu poderia fazer era dançar com ele, o que não era nenhum sacrifício, ele tinha uma pegada incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artificial Paradise
FanfictionO amor as vezes é como uma armadilha na escuridão. E Los Angeles iria se encarregar pessoalmente de apresentar esta armadilha que tanto lutei pra fugir. Uma cidade perfeita para aqueles que sonha em viver no luxo e fama, mas nunca imaginei que eu p...