- Harry. - minha voz está congelada. Harry me olha de numa forma alterada.
O maxilar dele está trincado, e seu ponho fechado.
Ele viro o rosto para o lado contrariado, e então vem até mim.
- Já terminou a sessão de fotos? - ele pergunta, ignorando Luka ao meu lado.
- Sim, acabou agora. - respondo tentando ser tranquila. Não estava acontecendo nada demais, quer dizer...só a mão do Luka no meu rosto.
- Então vamos embora. - Harry agarra minha mão.
Em nenhum momento ele olha para O Luke. Que notando o clima me lança um olhar e se afasta.
- Preciso me trocar, pegar minhas coisas. - explico a ele. - Se tivesse me avisado...eu já estaria pronta.
- Era para ser uma surpresa. - diz debochado. - Então chego aqui e vejo aquela imbecil com as mãos sobre você. Que porra era aquela?
- Eu estava trabalhando Harry. - dou as costas para ele, seguindo para dentro do estúdio para me trocar.
Escuto burburinho como: Ai meu Deus, é Harry Styles. E sorrisinhos irritantes.
- Trabalhando? - Harry rebate fechando a porta do camarim. - Ele estava dando em cima de você, Charlotte. - sua voz é dura, ele leva a mãos ao cabelo com força.
- Me desculpa, estávamos falando sobre fotografia, ele só estava sendo gentil.
- A claro. Agora você tem gostos em comum. - mais uma vez debocha. - Era esse tipo de coisa que eu temia, esses ensaios com outros caras, é sempre sem pudores.
- Nenhum cara me interessa, Harry. A não ser você. É em você que eu penso o tempo todo, você veio me buscar certo? - pergunto chegando próximo ele.
- Sim. - ele ainda está bravo.
Envolvo minhas mãos em volta do seu pescoço, passo minha língua sobre seus lábios.
- Vamos esquecer isso, certo? Eu sou sua, todinha sua. - garanto em um sussurro sobre seus lábios.
Harry parece ceder por fim, me agarrando sem pudor algum. E eu teria amado continuar nosso beijo, mais precisava mesmo me trocar. Max estaria me procurando e não demoraria a bater na porta.
- Ethan, está dispensado por hoje. Vou com Harry.
- Tudo bem. - Ethan se despede, e parte em seguida.
- Char. - escuto Max. Ele está vindo em nossa direção. - Por que dispensou seu motorista? E oi Harry.
- Olá para você também, Max. - Harry tenta sem o máximo gentil.
- Vou embora com Harry. Ele veio me buscar, vamos sair mais tarde com o pessoal. - explico.
- Você nem desfez suas malas ainda, e já vai sair com Harry? - ele sussurrou, como se Harry não pode-se ouvir. - Além do mais eu vou preparar um jantar especial essa noite, seu pai e eu queremos que você jante com a gente. Depois você pode sair. Harry não vai se importar, ou vai? - posso jurar que Max lançou um olhar assassino para ele.
Era verdade como pude me manter na minha bolha e me esquecer que tenho pessoas que se importam comigo. Estava com saudades do meu pai. E das risadas de Max na mesa.
- Claro que não. - Harry responde a ele. - Que horas passo para pegar você?
- Quando o jantar acabar, eu pego um táxi até sua casa. - sorrio para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artificial Paradise
FanfictionO amor as vezes é como uma armadilha na escuridão. E Los Angeles iria se encarregar pessoalmente de apresentar esta armadilha que tanto lutei pra fugir. Uma cidade perfeita para aqueles que sonha em viver no luxo e fama, mas nunca imaginei que eu p...