Estava um passo da entrada, só estava esperando a Ellen me chamar para que eu entrasse. E enquanto eu esperava minha vez a mesma fez uma brincadeira com os meninos, perguntando se tinha algum deles afim de mim, e risadas foi dadas lá dentro. Aquilo me deu frio na barriga.
E logo depois ela começou a falar sobre mim. Ellen fala coisas como:
- Vamos também conversar com a Charlotte Maxwell, que esta com tudo no mundo da moda. Estão até falando que ela pode ser a nova Kate Moss. Ela é praticamente filha de um dos grandes estilistas do mundo, Max Maxwell. Vem pra cá Charlotte Maxwell.
Era a minha deixa, estou tão nervosa. Entro sorridente acenando para plateia.
Comprimento Ellen e em seguida todos os meninos. Quando terminei de cumprimentar a todos dei uma olhada rápida no sofá na esperança de achar outro lugar disponível, mas foi perca de tempo, o único lugar que tinha vazio era entre o Louis E Harry, então me sento sorrindo para o Louis. Ele estava tão lindo! Harry por sua vez mexeu suas pernas de proposito fazendo com que as mesmas batesse na minha, e sorriu em seguida sem olhar para mim.. CACHORRO, penso comigo mesmo. Ellen então perguntou se eu estava bem, e onde eu estava, e todos começaram a sorrir.
Eu sabia bem o motivos daquelas risadas. Então começou as perguntas.
- Como foi participar de um vídeo clipe? - Ellen gentil pergunta.
- Foi incrível! Nunca tinha feito nada do tipo, mas o os meninos foram uns fofos. - respondo me sentindo mais descontraída.
- É, a gente foi uns fofos. - Liam sorri, e a plateia sorri com ele.
- Na parte que o Harry está dormindo porque você não jogou copo de água invés de passar a mão? - Ellen sugere com a maior tranquilidade.
- Porque não tivemos esta ideia antes? - Louis fingi decepção com a falta da ideia, novamente todos dão risada.
- Que droga, Ellen. Dá próxima vez vamos te chamar. - Zayn comenta entre gargalhadas.
- Seria uma boa ideia. - admito.
- Vão se ferrar. - Harry fala, e quase posso jurar que vi algumas garotas suspirando.
- Harry quero ser chamada novamente para tomar alguma coisa com você. - Ellen acrescenta descontraída.
Sabia bem por que ela estava falando aquilo. Ela foi para o Iate com o Harry e a Kendall da última vez. Risos é mais risos eram dados por todos.
- Vamos combinar algo qualquer dia para alguma coisa. - Harry diz e então pisca para ela.
- Só nós dois. - Ellen pisca de volta, a cena não poderia ser mais engraçada.
- Aposto que vai mais alguém. - Zayn solta provocando Harry.
- Cala a boca linguarudo. - Harry da um soco de leve nele.
- Definitivamente ele não iria só. - Liam entra na onda, a plateia assim como Ellen caiem na risada.
- Não mesmo. - Niall entra na provocação.
- Você esta namorando, ou saindo com alguém? - Ellen esperta como só ela, se vira para mim, me encarnando.
- Não! Estou focada no momento apenas na minha carreira. - respondo tentando ser firme.
- UUhummmmmmmmm. - Zayn me olha sorrindo.
- Algum problema, Zayn? - Ellen questiona.
- Nem um.. - mente ainda rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artificial Paradise
FanfictionO amor as vezes é como uma armadilha na escuridão. E Los Angeles iria se encarregar pessoalmente de apresentar esta armadilha que tanto lutei pra fugir. Uma cidade perfeita para aqueles que sonha em viver no luxo e fama, mas nunca imaginei que eu p...