Cheguei a Londres exatamente a meia hora, o vento gelado me fazia tremer os dentes, meu corpo mesmo coberto por um casaco enorme me deixava com frio.
Por ser madrugada, quase amanhecendo o céu já deveria estar limpo ou claro, mas muito pelo contrário está escuro. O homem que havia ido me buscar no aeroporto, me conduz até uma das portas no andar de cima, agradeço.
Abro a porta, mas antes um olhar é lançado para o corredor, Harry deve estar dormindo em algum desses quartos.
Percebo que o quarto se parecia muito com a sala... Tudo era branco, com um carpete fofo grosso e uma cama enorme. Na verdade, a única cor do quarto vinha de uma poltrona amarela. As janelas que iam do chão ao teto eram cobertas por cortinas brancas de seda.
Coloco minha mochila cheia de roupas sobre a poltrona, me jogo na cama fofa, ainda estava com sono, podia dormi um pouco. E assim eu fiz segundos depois.
Mesmo relutando, e com uma cara de sono estampada em meu rosto, consigo me levantar, está tão frio, não conseguiria morar nesse lugar. O dia está claro, e cheio de nuvens no céu. Tomo um banho relaxante e muito quente, minha pele fica um pouco vermelha, não me importo. Visto calcinhas de renda rosa que combinavam com o sutiã. Além de uma calça jeans que parecia uma segunda pele e uma camiseta com as palavras Baby Soft estampadas na frente, em uma letra cursiva rosa, que fazia muito pouco para esconder o que o sutiã estava enfatizando.
- Olha só se não é nossa estrela. - Zayn me provoca sorridente, assim que desço o último degrau da escada. - Está linda.
- Obrigada, Zayn. - sou gentil.
Harry que estava jogado de qualquer forma sobre o sofá, me lança um olhar rápido, e depois volta seu olhar para o celular. Ótimo, voltamos ao Harry de sempre. Liam me cumprimenta, moderno algo que parecia ser uma rosquinha muito apetitosa.
- Quer comer algo? Kiko nos trouxe algumas coisas para comer. - Niall aparece por trás de mim, comendo a mesma coisa que Liam.
- Adoraria, estou faminta. - admito me encaminhando até a mesa, dou uma mordida na rosquinha coberta com m&m's e muito chocolate. - Hum... Delicioso. - assumo. Zayn liga o videogame, um jogo de futebol.
- Bom dia. - coro ao ver Louis, ele deposita um beijo na minha bochecha. Sorrio para ele, oferecendo uma rosquinha. - Realmente está uma delícia. - me provoca ao morder a minha.
Ele não está zangado comigo, o que é ótimo não suportaria saber que ele ficou chateado.
Tomei meu café da manhã conversando com Louis, estávamos sentados tranquilos, mesmo um homem chamado Kiko, gritando a todo momento que estavam nos esperando para começar as gravações. Eu havia ensaiado diversas vezes, lido e relido o papel que havia sido entregado para mim por Max, mesmo assim ainda estava aflita.
Fomos em dois carros, Harry não fez questão alguma de ir no mesmo carro do que eu, Louis por sua vez foi ao meu lado.
Um galpão enorme nos esperava, era sem dúvida o maior com certeza. Haviam tantas pessoas, me sento intimidada. Uma mulher me puxa sem nem me dizer oi ou coisa do gênero. Me senta em uma cadeira, em volta há tantas maquiagens.
- A maquiagem tem que estar forte, mas nem tanto. O cabelo quero liso um tanto ondulado. O vestido vermelho já está pronto? - ela gritava com os profissionais a minha volta, me mantenho imóvel sem dizer nada. Noto que o vestido que um dos homens carrega é tão curto que mais parece uma camisola.
- Na cena em que estarão cantando na parte de cima, todos de preto e social, já na parte de baixo roupas normais. - alguém a fundo dizia, não dava para notar direto nem prestar atenção. - Charlotte está dançando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artificial Paradise
FanfictionO amor as vezes é como uma armadilha na escuridão. E Los Angeles iria se encarregar pessoalmente de apresentar esta armadilha que tanto lutei pra fugir. Uma cidade perfeita para aqueles que sonha em viver no luxo e fama, mas nunca imaginei que eu p...