11.

86 15 212
                                    

Me espreguicei me ajeitando nos braços do Harry, me permiti não pensar em nada apenas naquela sensação única que apenas ele me causava. Ainda estava chateada com algumas coisas, e iriamos conversar sobre elas, mais não agora.

- Bom dia. - ele murmurou no meu ouvido.

- Bom dia. - respondi contente, me viro para o encarar, seu rosto de sono, e aquele sorriso perfeito com covinhas me enlouquecia. - Estou surpresa que ainda não fugiu.

- Por que eu fugiria?

- Bom, supostamente você e Kendall estão "namorando", e da última vez que estivemos juntos você meio que fugiu.

- Podemos esquecer a Kendall?

- Sim. - concordo, ao menos por agora. - Preciso levantar, ou Max vai achar que estou doente ou coisa do tipo. - deposito um beijo em seus lábios. - Tenho uma festa para ir hoje, se quiser pode ir comigo, bem, não necessariamente comigo, pode aparecer por lá. Lizie vai, então Niall deve ir também.

- De quem seria essa festa?

- Derek, meu fotografo.

Harry me olha um tanto bravo, ele estaria com ciúmes? Dessa vez não pergunto.

- Vou pensar sobre isso. Por falar em fotos, você está em vários outdoors pela cidade, enquanto eu dirigia para te encontrar, eu ficava encarando aquelas fotos, e pensando no quanto você é linda. E que não podia perder você.

- Está começando a parecer um cara apaixonado.

- Talvez eu esteja, Charlotte.

Sorrio o beijando, aquela informação era o suficiente.

Depois de colocar o Harry para fora, e ter vários beijos roubados, me dedico a passar algum tempo com meu pai e Max. Nunca vi um casal tão apaixonado em toda minha vida, eles se encaixavam em tudo. Max pensava que eu Louis havíamos nos acertado, eu contaria sobre Harry mais só depois.

O dia passou rápido, porem divertido. Lizie havia me enviado algumas mensagens, conto a ela tudo sobre Harry, por sorte ela não me julgou, me dizendo que também havia cedido aos encantos de Niall, e que ele garantiu que não esteve com ninguém na viagem.

Tomo uma ducha rápida e coloco a roupa maravilhosa que tinha comprado no dia que fui conhecer a cidade com Lizie. Meus cabelos estavam soltos e as pontas estavam onduladas, caprichei na maquiagem, passei perfume e coloquei algumas joias, e então calcei meus sapatos. Me olho perante ao espelho, estava bem gata, o vestido que eu escolhi moldava minhas curvas.
Harry havia combinado de me encontrar lá, de fato não sei ao certo se ele iria mesmo. Lizie e eu iriamos juntas por sorte.

A casa do Derek é esplendorosa, era de tal elegância que aposto que a decoradora demorou anos para termina, a suposta reuniãozinha dele na verdade era uma festa, só nos demos conta quando vimos o tanto de pessoas que já estavam lá. Sem contar os paparazzi do lado de fora.
Cumprimentei todos que estavam lá e vieram falar conosco, alguns já me conheciam das festas que fui recentemente, outros das revistas.

- Vocês estão maravilhosas! - Derek disse assim que encostamos ao bar.

- Você também! - falei educadamente assim como Lizie.

Eu estava mesmo de bom humor, uma porção de Harry, e logo tudo parecia bem novamente.
Cumprimentei Patrick, Zachary, Neymar, que por sinal conheci recentemente. E Nina Dobrev com beijos no rosto e abraços apertados, sem demora.

Todos pediram suas bebidas e alguns minutos depois de risos e brincadeiras na mesa onde agora estávamos sentados, eu, Lizie, Zachy, Neymar, Nina e Candice. Harry e Niall apareceram.
Harry veio em direção a nossa mesa após falar com Derek, cumprimentou a todos, inclusive a mim, com um beijo no "rosto", e depois disso, seus olhares não desgrudaram de mim. Niall se sentou ao lado de Lizie, a roubando um beijo avassalador.
Conversa vai e vem, eu já estava meio alegre assim como a Lizie, de repente todos ficaram em silencio a música foi cortada e olhamos sem entender.

Artificial ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora