Capítulo 5 - "Me concede essa dança ?!"

1.2K 67 1
                                    

Gusta:-Me concede essa dança?

Eu:-Se você não pisar no meu pé hehe.-debochei.

Gusta:-Eu que tinha que disser isso pra você, sou um ótimo dançarino haha.

Eu:-Ok então ótimo dançarino, vamos lá.

Fomos pra pista, e Gustavo me estendeu a mão para que eu pudesse pega-, e assim eu fiz.. Ficamos dançando, e todos abriram uma roda em nossa volta, e ficaram nos olhando, alguns nos filmando. Quando a música acabou, todos bateram palmas, e assoviaram, fiquei muito sem graça.

Eu:-Gus, vamos sair daqui.disse o puxando.

Gus:-Você que manda!

Fomos pra quadra da escola, fomos pra arquibancada, e ficamos em silencio nos olhando, ate que eu decido quebrar o silêncio.

Eu:-Nossa....-digo rindo feito boba.

Gus:-Oque foi?.-perguntou curioso.

Eu:-Tava aqui pensando.. Nos comecemos a 2 semanas, e já dançando, e parecemos tão íntimos, acho estranho como as coisas acontecem, você não acha?.

Gus:-Não, eu não acho, penso que as coisas acontecem realmente quando tem que acontecer.-disse e me lançou aquele seu sorriso perfeito ..

Eu:-Haha, ok então senhor SABE TUDO, vamos voltar pra festa, quero procurar as meninas e dançar com elas.

Gus:-Claro, vamos sim, senhorita NEGATIVA.debochou de mim.

Eu:-Ei, não sou negativa, só acho estranho quando as coisas acontecem rápido demais.-dei um soquinho em seu braço.

Gus:-Ai, você é forte.-Colocou a mão onde eu dei um soquinho.

Eu:-Sou mesmo haha.-me vangloriei.

•••••••••••••❤••••••••••••••

Gus:-Não to vendo as meninas por nenhum lugar e você?

Eu:-Também não...Mas tem um lugar que a gente não procurou.-falei

Gus:-Onde?

Eu:-No banheiro!

Gus:-Então vamos ne?!

Eu:-Vamos!

Fomos ate o banheiro, eu tava entrando e sinto alguem vindo atrás..

Eu:-Ei mocinho, aqui é o banheiro feminino, onde pensa que vai?

Gus:- Vai que você precisa de ajuda?.-sorriu sem graça e coçou a cabeça em sinal de nervosismo.

Eu:-Ok, meu herói, fica ai na porta que se eu precisar eu te grito, ok?.beijei sua bochecha e entrei no banheiro.

* Barulho de vômito *

A Pequena Dele, O Moreno Dela ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora