Capítulo 17 - "A Gatha Vai Me Matar?!"

1K 53 0
                                    

Depois que o Dio e o Die foram embora, ficamos todos em silêncio, ate que me celular tocou.

-Meu DEUS é a agatha, ela vai me matarrrr

Todos se olharam confusos.

Bia:-Ue, porque?

-Porque eu falei pra gente fazer um picnic e acabei esquecendo de avisar pra ela que a gente não ia.

Gus:-Atende logo ela, e chama ela pra cá.

*chamada on*

Gatha:-LORENA EMANUELLE MARINS DA SILVA!!!!!-gritou.

-Ei calmaaa, eu posso explicar, o Gus chamou a gente pra praça e eu acabei esquecendo de te avisar, que não iriamos fazer picnic.

Gatha:-Nossa, que amiga você Ein, esqueceu de mim.-disse dramática.

-Eu apenas esqueci, desculpa, mais para de dramatismo porque não estamos no cinema.

Gatha:-Ok, me passa o endereço que eu vou para ae, com o Lu.

-ok, vou passar o telefone pro Gus.

Passei o telefone pro Gus, que explicou o caminho pra Gatha..

*chamada off*

Xxx: OLHA O AÇAÍ MAIS GOSTOSO DO BRASIL, COPO DE 500 ML SÓ POR 3,50..-gritava um moço que estava vendendo açaí.

-Eu querooooo!.- Biaa, compra pra mimmm, eu preciso.

Bia:-Compro pra você se você comprar pra mim!.-brincou.

-idiota!..-fiz biquinho.-Ninguém gosta de mim :( ..

Gus:-Ei, morena, eu compro!.-disse segurando meu queixo.

-Serio Gus?..-pulei no pescoço dele, e o abracei forte, e por impulso lhe dei um selinho.

Embi:- Wooooow.

Depois de perceber o que eu fiz, recue com o corpo pra trás, olhei pra ele, e disse.

-D-desculpa Gus, foi por impulso.

Gus:- haha, não tem problema morena, vou lá comprar o seu açaí e já volto.-beijou minha bochecha, e saiu, logo Emerson o seguiu.

Gus e Emer voltaram com 4 açais .. (1 pra cada). . ficamos conversando..

•••••••••••••❤••••••••••••••

A Gatha chegou com o Lu, e ficamos conversando, rindo e tals ate 17 horas da tarde..

-Gente vamos embora?

Todos:- Vamos!

Gus:-Agatha/Lucas, vocês vieram de carro?

Gatha/Lu:- Não, eu vim da casa da Gatha.

Gus:-Então vocês voltam com a gente!

Gatha/lu:- Ok!

•••••••••••••❤••••••••••••••

Gus deixou todo mundo em casa, e por último eu e a bia, bia foi direto pra casa dela, e eu e o Gus ficamos no meu portão conversando.

A Pequena Dele, O Moreno Dela ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora