Capítulo 75

602 26 0
                                    

*PV Lo*
Essa noite ta sendo totalmente incrível, nesse momento estou no banheiro me olhando no espelho, e acabei parando pra pensar como eu amo minha vida, pode não ser perfeita, mas sou muito feliz assim, do jeitinho que é..
Saindo do banheiro vejo o Gu conversando com uma garçonete..

-Oque você tava falando com aquela garçonete?.-Questionei seria.

Gu:Nada demais amor.-me selou.-Vamos dançar amor, é a sua música preferida.

E mesmo enciumada aceitei dançar pois realmente era minha música favorita *The nigth we met - Lord Huron*

Depois que "nossa" música acabou, as luzes se apagaram e se acenderam novamente, e todos os meus amigos estavam em volta de nós e gritaram "SUPRESA", fiquei muito feliz.

-aaaah, eu amo vocês..

Gu:ABRAÇO EM GRUPO!!!.-gritou e todos nós nos abraçamos.

Um a um meus amigos vinheram me parabenizar..

Saímos de lá e decidimos ir pra uma baladinha "Excentric".

*******
*um tempo depois*

-Gente melhor irmos pra minha casa, estamos muito chapados..

Lu:Amiga, ta todo mundo bem.-disse meio embolada.

-Ae amiga, claro, principal mente o Gustavo ne? Que ta agarrado a meia hora naquele poste e chamando ele de amor.-falei entre os risos.

Bia:Melhor irmos embora logo.-disse enquanto carregava meu primo Junior para fora da balada.

Fiz o mesmo com o Gu e o Du, e a Lu o msm com Pê..

Du:-disse enquanto me Abraçava-Lo, tenho que te conversar algo.-disse em meio à soluços.

-Pode deixar pra outra hora Du? Você não esta nas suas melhores condições.

Du:Não, precisa ser agora.

-Ta Du, fala.

Du:Eu amo você.-disse e quase caiu no chão apagado.

-Eiii meninas me ajudem aqui com o Du..-disse enquanto tentava segura-lo.

Liguei para o Uber.

Motorista do Uber: Moça, vai caber todo mundo no carro?-me questionou com cara de confuso.

-Vai sim moço.
Atrás sentaram a Lu, e o Pê no colo dela, Junior, e a Bia no colo dele, e o Du. E na frente Gustavo e eu no colo dele.

*****
Motorista do Uber: Moça deu 30 Reais.

- Aqui esta moço.

Paguei e novamente estava eu, lá em frente minha casa segurando o Gu e o Du..
Com muito sacrifício levei eles para dentro, deitei Du no sofá.

Continua...

A Pequena Dele, O Moreno Dela ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora