*Lo Narrando*
Então eu levei a Lu até o meu quarto, e lá entreguei um vestido pra ela.
Lu:- Mas Lo, esse vestido é novo.-me encarou surpresa.
Eu:- É porque ele é pra você!.
Lu:- Nossa Lo, obrigado.-me abraçou saltitando de tanta alegria.
Eu:- Não é pra mim que você tem que agradecer meu anjo.-ela me encarou.
Lu:- ué então pra quem ?.-me olhou confusa.
Eu:- Na hora certa você vai saber.
Todos nós tomamos banho, nos arrumamos e tudo mas... e fomos para o lugar combinado..
•••••••••••••❤••••••••••••••
*Lu Narrando*
Chegamos à alguns minutos e ainda não comemos nada, só estamos bebendo, vinho tinto..quando sinto alguém tocar meu ombro...
Eu:-Mu...Murilo.-pulei em seu pescoço de felicidade..
Mu:- Lu, tenho tanta coisa pra te falar..Desda primeira que eu te vi, sabia que você era a garota certa, aquela garota bem humorada, feliz, de bem com a vida, é o tipo de pessoa que mesmo que está no fim do poço, está bem quando é pra ajudar seus amigos, cada hora que eu passo do seu lado é como se fossem segundos, porque o tempo do seu lado, não passa, voa!..Lu eu quero saber.-se ajoelhou.-se você aceitar ser minha amiga colorida ♥.-abriu uma caixinha vermelha com uma pulseira com Charm's escrito ''New York City"- ♥..
Eu:- Bom, não era o que eu tava pensando, mas é claro que eu aceito meu Mu ♥♥♥.-Ele me levantou e selou nosso compromisso com um beijo. todos começaram a bater palmas.
Mu:- Alias, o vestido ficou lindo em você ♥!.
Eu:- Obrigada Mu, foi você que me presente-ou com ele?.
Mu:- Foi sim, você gostou?.
Eu:- Claro!.
•••••••••••••❤••••••••••••••
Lo:- Felicidades meu casal favorito!!! .-nos abraçou forte mente, rindo de orelha à orelha.
Gus:- Nossa Mor..achei que eu e o Emer fossemos o seu casal favorito.-fez cara de triste.
Emer:- Verdade viadaaa, achei que você gostasse da gente, vamos amor.-disse Emer entrando na brincadeira.
Todos:- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.-
Eu:- Gente, a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi conhecer pessoas incriveis iguais a vocês!!
Todos:- Awwwwn.
Lo/Gus:- Abraço em grupoo!!!!.-gritaram no mesmo momento.-esses dois pensam muito iguais hahaah..
todos nós rimos.. e assim acabou nossa noite.
•••••••••••••❤••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pequena Dele, O Moreno Dela ❤
Fiksi RemajaLorena, 16 anos,1,60 de altura, morena, do cabelo até o bumbum, sempre de bem com a vida, de bom humor, e não pretende se apaixonar nem tão cedo.. melhores amigas, Fabiana, Luana e Ágatha.. Gustavo, 17 anos, 1,80 de altura, cabelos loiros tingido(m...