Capítulo 66

607 29 0
                                    


*Lo Narrando*


Ele debochar de mim, falando que sou '' meiga e fofa '' foi a gota d' água. 


Eu:- Então você não teria medo, de mim?.


XxX:- Claro que não menininha, cresca.-debochou novamente.


Tudo bem, ele que pediu.


Apliquei um golpe de Muay Thay nele, o derrubando no chão, e prendendo um de seus braços.


XxX:- Ai, sua loka, solta meu braço agora.-disse gemendo de dor.


Eu:- Até que pra uma menininha, eu mandei um golpe muito bem aplicado não é mesmo?.-Agora foi minha vez de debochar.


XxX:- Tá garota, chega de brincadeira, solta meu braço.-disse autoritário e serio.

Eu:- Não to muito afim não.-Fui sarcástica.


XxX:- Tá bom, foi você que pediu.


Ele conseguiu sair da chave de braço, e deu uma chave de perna em mim.. 

nem tava doendo tanto, mas vou partir pro drama.. 


Eu:- Gustavooooooooooooooooooooooooooooooo.-Comecei a gritar feito louca.


XxX:- Quem quer que seja Gustavo, não vai te livrar garotinha. 


Eu:- Isso é o que vamos ver.- sorri pra ele e voltei a gritar.


*Gus Narrando*


Eu assim como todos estava no meu quarto terminando de arrumar minha mala, quando começo a escutar gritos da Lo chamando pelo meu nome, sai correndo e fui até ela, quando vi, um menino dando chave de perna nela, aaah não quem esse moleque acha que é, pra machucar uma menina, principalmente A MINHA NAMORADA.


*Lo Narrando*

Quando o Gus chegou, comecei a chorar.


Eu:- Amor 😭😭😭😭😭..


Gus nem falou nada apenas já ''voou'' na cara do menino já socando a cara dele.


Gus:- Quem.. você.. pensa.. que é..-disse pausadamente, acertando a cara do garoto com vários socos.


O menino conseguia acertar alguns socos na cara do Gus também e foi quando eu resolvi apartar. 


Eu:- Pareeeeem agora! Chega!.- Entrei no meio, e foi nesse exato momento, que os dois acertaram um soco na minha cabeça!. BOOM! Apaguei!

  •••••••••••••❤••••••••••••••


Continua 

    •••••••••••••❤••••••••••••••  

A Pequena Dele, O Moreno Dela ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora