*Lo narrando*
Assim que vi o estado que o Gus ficou eu me desesperei, agora to pegando a maleta de primeiros socorros pra poder cuidar das feridas dele.Eu:- Meu amor, eu voltei, vai ficar tudo bem ta bom?.-Disse chorando.
Gus:- Não chora minha pequena, são apenas machucados, que logo, logo estaram sarados.-sorriu forçado.
Eu:- Sabe de uma coisa?.-disse parando de chorar.
Gus:- hum?.
Eu:- Hoje percebi mais do que nunca que você é muito importante pra mim.-disse olhando dentro dos olhos do Gus.
Gus tentou me beijar..
Eu:- Gustavo(risos).-O adverti.- Sua boca ta inchada bebê.
Gus:- AFS.-Fez beicinho.
Eu:- Ah, não faz assim neném meu.-o dei um selinho.
•••••••••••••❤••••••••••••••
*alguns minutos depois*
Bia:- UFA, que difícil que foi arrumar uma desculpa pra Mônica 😅.
Eu:- Mas você conseguiu?.
Bia:- Sim, tudo certo!.
Todos:- Uhuuuuull.
Eu:- Essa é a minha amiga.-sorri fraco..
Bia:- Então... Caminhou até minha cama, onde eu estava com o Gus.-Como você tá em SUPER-MAN.-sorriu torto.
Gus:- Tô com um pouco de dor, mas nada de grave.-sorriu sem a mostrar os dentes.
Eu:- Aiiin Gus, com isso tudo esqueci de te dar um antibiótico 😩.-disse cabisbaixa.
Gus:- Ei, princesa, você ta cuidando de mim, isso que importa.-sorriu alegre.
Eu:- Obrigado por você ser essa pessoa maravilhosa, mesmo estando todo machucado por minha culpa.
Gus:- Não foi sua culpa, eu entrei na briga porque achei que era o certo a se fazer.
Eu:- Não faz mais isso meu moreno.
Gus:- Não prometo nada(risos).
Eu:- Seu idiota.-dei língua, e fui pegar o antibiótico e água.-Agora toma.
E ele tomou o remédio.
Eu:- Agora dorme tá.-selei nossos lábios.
Gus:- Ei, dorme comigo.-segurou minha mão.
Eu:- Sério?.
Gus:- Muito sério.-sorriu.
Me deitei com ele, e o abracei..
Gus:- Boa noite pequena ❤.
Eu:- Boa noite moreno ❤.
Antes de dormimos ele beijou minha testa, e só então dormimos.
•••••••••••••❤••••••••••••••
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pequena Dele, O Moreno Dela ❤
Novela JuvenilLorena, 16 anos,1,60 de altura, morena, do cabelo até o bumbum, sempre de bem com a vida, de bom humor, e não pretende se apaixonar nem tão cedo.. melhores amigas, Fabiana, Luana e Ágatha.. Gustavo, 17 anos, 1,80 de altura, cabelos loiros tingido(m...