Capítulo 53

745 36 0
                                    

*Lo narrando*

Então lá fomos nós pro shopping, o caminho até o shopping foi bem divertido....tá, admito que fomos bem apertados, mas foi tão divertido que nem demos bola pro aperto.

Meu pai.. digo Marcos, tem muitos caros, um doblô, uma ferrari, uma limusine, e entre outros..

As vocês me perguntam " porque vocês não foram de limusine?", bom não fomos de limusine, porque eu não queria chamar atenção das pessoas.. enfim, fomos de doblô, que deu até pra ficar um pouco a vontade... enfim, acabei resolvendo fazer uma festa na piscina, só entre nós mesmo.. então LÁ VAMOS NÓS UHUUUL!!!..

•••••••••••••❤••••••••••••••

Enquanto eu, Bia, e fomos atrás dos enfeites, e das diversões, os meninos ficaram com as comidas e bebidas, só espero que eles não inventem de pegar bebidas muito fortes, pois não gosto muito de beber...Fomos atrás de balons de gás helio, para podermos nos divertir um pouco com aquelas ''voizinhas'', pegamos luizinhas, pó colorido, e tudo mais..
 


                       •••••••••••••❤••••••••••••••

*Gus narrando*


Ficou por conta dos meninos de cuidar das bebidas e comidas, então como eramos em 4 Emer e Eu ficamos com as bebidas, e Pedro, e Carlos Eduardo foram atrás das comidas. 

Eu e Emer pegamos, sucos, refrigerantes, e a melhor parte, vodka, skol beats, ice, big apple, e tals.

•••••••••••••❤••••••••••••••


EU:- Então gente, conseguiram tudo?.

Pedro/Carlos:- Conseguimos, pegamos frutas, salgados, biscoitos, e tudo mais, e vocês, conseguiram tudo?.

Eu/Emer:- Sim, agora vamos logo pro caixa pagar essas coisas.

E assim fizemos, fomos pra boca do caixa eletrônico e pagamos tudo.

•••••••••••••❤••••••••••••••

*Lo narrando*

Eu:- Gente agora temos que ir pra podermos aprontar muito tudo.

•••••••••••••❤••••••••••••••

Eu:- Gente é o seguinte, meninos, vão pra cozinha, deixem as coisas lá, vão tomando banho e se arrumando, enquanto eu e bia decoramos tudo....

Meninos:- OK!

•••••••••••••❤••••••••••••••

CONTINUA...


A Pequena Dele, O Moreno Dela ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora