*Lo narrando*
Procurei os meninos em todos os lugares, menos em um......
Bia:- Lo, você ja procurou em todos os lugares?.
Eu:- S-sim Bia, onde eles estão?!.-Disse soluçando.
Bia:- Calma Lo, você já procurou no seu quarto?.
Eu:- J-.. Não!!, é isso vou procurar por lá, quando eu os achar, vou os matar.-levantei do chão quase que em um pulo.
•••••••••••••❤•••••••••••••
*Duca narrando*
Eu e o Pê estávamos cansados de ficar na piscina então resolvemos dormir um pouco, nós tínhamos bebidos umas, misturado algumas coisas, e por conta disso não conseguimos abrir a porta do nosso quarto, então decidimos dormir na cama da Lo.
*estrondo de porta*
Lo:- Que bonito vocês ne, seus estúpidos, idiotas, imbecis.-disse batendo em mim, e no Pê.
*Lo narrando*
Pê:- han? Que? Quem morreu?.-disse confuso, enquanto eu batia nele.
Eu:- Ninguém morreu ainda, AINDAAAAA.-disse gritando, batendo mais ainda nele.
Duca:- Lo calma, calma.-disse tentando me conter.
Eu:- Me solta idiota.-disse batendo nele.
Pê:- Porque tá dando uma de louca?.
Eu:- Porque vocês deram uma de malucos?.
Duca/Pê:- Han? Do que você ta falando?.
Eu:- Do que eu to falando?!!.
Simplesmente to falando que 2
R E T A R D A D O S, saíram da piscina, sem nem eu, nem a bia perceber, e por consequência quase me mataram de preocupação.-disse ainda batendo nos mesmo.Duca:- Poxa Lo, não foi a nossa intenção, nós só estávamos bêbados e com sono, e por algum motivo não conseguimos abrir a porta do nosso quarto, por isso estávamos aqui no seu.
Pê:- Verdade.
Eu:- Tudo bem, acho que exagerei um pouco, vocês não são crianças... Mas agora me ajud a tirar aqueles 2 bêbados da piscina, porque só eu e bia não conseguimos.
Pê:- Imagino, se sóbrios são difíceis de lidar, imagine bêbados.-gargalhou.
Eu/Duca:- Verdade kkkkk.
••••••••••••••❤•••••••••••••••
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pequena Dele, O Moreno Dela ❤
Teen FictionLorena, 16 anos,1,60 de altura, morena, do cabelo até o bumbum, sempre de bem com a vida, de bom humor, e não pretende se apaixonar nem tão cedo.. melhores amigas, Fabiana, Luana e Ágatha.. Gustavo, 17 anos, 1,80 de altura, cabelos loiros tingido(m...