Capítulo 19 - Colégio Interno?!

950 51 0
                                    

•••••••••••••❤••••••••••••••

Alguns dias se passaram..

                              *Na escola*

(Diretora):  QUERIDOS ALUNOS, TENHO UM COMUNICADO IMPORTANTE PARA DAR PRA VOCÊS!, A PARTIR DE HOJE O COLÉGIO A.F.A SERÁ UM COLÉGIO INTERNO, E SEUS PAIS JÁ ASSINARAM A AUTORIZAÇÃO PERMITINDO A MORADIA DE VOCÊS, ENTÃO VOCÊS IRAM PARA SUAS DEVIDAS CASAS AGORA PRA BUSCAR AS COISAS NECESSÁRIAS DE VOCÊS, E MAIS UMA COISA, EU ESCOLHEREI OS QUARTOS E SEUS COLEGAS DE QUARTO, É ISSO.

Gus:- Não acredito que vamos morar na escola, que legal!!  

Eu:- Pois é, eu sempre quis estudar em um colégio interno!!

Bia:- Aiii amigaaa, tomara que fiquemos todas juntas!!

Emer:- Bem que podia ser colegas de quarto mistos hehe.

Lu/Gus/Emer:- Verdade.- olharam maliciosos.

Gatha:- Não nos olhem assim!!

A Luna(Luana) chegou!

Luna:- Looooo.-me abraçou empolgada.

Eu:-Luuna?! Você tá bem amiga, porque essa felicidade? Até me abraçou hehe, ta doente?!.-coloquei a mão na testa dela, que logo fechou a cara.

Eu:- To brincando meu amor!!!, mas conta ai, oque aconteceu pra você estar tão feliz?

Luna:- Eu vou ficar no mesmo quarto que você!!!!!!

Eu:-AI MEUUU DEUUUUUS!!! Ta falando serio lunaaa???

Luna:-SIMMMMMMM!!.-nos abraçamos e ficamos toda feliz com a notícia, enquanto a bia morria de ciumes da luna kkkk, minha anã ciumentinha.

Bia:-chega ne?.-disse entrando no meio de mim e da Luna, nos separando do  abraço.

A Pequena Dele, O Moreno Dela ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora