Capítulo 47

743 42 0
                                    

*Lo narrando*

Eu estava totalmente relaxada na minha banheira quando batem na porta.

Eu:- AFS!!.-BUFEI.

Levantei da banheira, e me enrolei na toalha, porque de tanto baterem na porta acabei esquecendo de colocar o roupão.

*toc toc*

Eu:- Gente eu pedi pra vocês me deixarem sozinha um pouco..-disse enquanto destrancava a porta.-Pêêêê.-correu pra me abraçar, me levantou no ar, e por conta disso, minha toalha caiu.

Eu:- Pê, minha toalha vai cair.-disse enquanto segurava.

:- Não há nada ai que eu já não tenha visto.-zoou.

Eu:- Ah, seu besta, eu tinha 9 anos!!!.-o acertei um tapa.

:- uuuuuuuh, e até parece que mudou muita coisa de lá pra cá.-debochou.

Eu:- Cala a boca Pê.- gargalhei.- Mas agora é serio, minha toalha vai..- caiu.

:- Uau.-me olhou impressionado.

*Gus narrando*

Gus:- Bia, ajuda a Lo a colocar a toalha.-disse serio.- Viu cara, ela disse que a toalha ia cair!!!.-disse bravo.

:- Uii bravinho, foi sem querer, não achei que a toalha dela fosse cair mesmo, e outra fala direito comigo.

Emer:- Calma gente, só foi uma toalha, caiu levantou, é isso.-disse entrando no meio da gente.

Gus/:- Tô calmo.

•••••••••••••❤••••••••••••••

*Hora do almoço*

*Lo narrando*

Jack:- O almoço está na mesa.

Eu:- Gente podem ir na frente.

Todos/(inclusive):- Iremos te esperar.

Eu:- Não gente vão, eu juro que não demoro, só preciso fazer uma coisinha antes.-pisquei pra Bia e .

Eles me conhecem, e sabem que eu não deixaria barato o fato do Marcos ter me feito chorar.

Todos desceram e eu esperei um pouco pra por meu plano em prática.

Ainda bem que eu trouxe mentos. Muhahaha.

•••••••••••••❤••••••••••••••

Marcos:- Finamente desceu minha querida.

Eu:- Desculpe a demora papai.

•••••••••••••❤••••••••••••••

Continua...

A Pequena Dele, O Moreno Dela ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora