Capítulo 62

710 31 1
                                    

*Lo narrando*

Bom, gostei do Muris(Murilo) ele é bem legal, e parece gostar da minha amiga de verdade.

Agora ela tem que me contar tudo, mas ele não sai daqui..... sei!!!

Eu:- Muris, eu viu te apresentar os meus amigos e meu namorado ok?, ja volto.-disse me levantando do sofá.

••••••••❤••••••••

Eu:- Meninosos, meninooos?.-chamava enquanto procurava nos quartos.
Quando  tava perto da cama sinto algo puxar meu

Eu:- Aaah.-gritei.

- KKKKKKKKKKKKKKKK.-gargalhadas.

Eu:- -_- de quem foi essa ideia? Saiam todos dos seus esconderijos agora!!!!!!.-gritei.-um por um foi saindo dos lugares, Emer em baixo da cama, Duca de dentro do armário, de trás da cortina(era longa)..-Gustavo sai debaixo dessa cama.

Gus:- Amor.-disse enquanto saia.-só foi uma brincadeirinha.

Eu:- Eu sei amor.-selei.-e preparem - se porque vai ter volta, agora venham..

••••••••❤••••••••

Apresentei os meninos, e eles se deram super bem. Aproveitei e eu e Lu fomos pra área da piscina pra ela me contar tudo.

••••••••••❤••••••••••

Lu:- E foi isso, meu pai descobriu que a gente fica, e quis bater no Mu.

Eu:- Nossa Lu... Que aventura!.

Lu:- Pois é...

Eu:- Você gosta bastante dele ne? .

Lu:- Sim, não vejo a hora dele me pedir em namoro.-os seus olhos brilharam.

Eu:- Amiga a hora certa vai chegar, enquanto isso, aproveita o Booooy, beija muito; se peguem muitooo; só que usem camisinha tá!.

Lu:- Bestaaaaa KKKKKK.-me jogou água.

Eu:- Ah!!! Isso não vai ficar assim sua vaca..-peguei ela no colo e à joguei na piscina.

Lu:- Idiota!! Eu tinha acabado de tomar banho!.

Eu:- Jura? Eu tava sentindo um funducinho, achei que era você. Ops me enganei.-zoei com a cara dela.

Lu:- O Mu não reclama :*.

Eu:- Ele não tem coragem de falar.

Lu:- nossa magoou sua vaca.-se fez de ofendida.

Eu:- Ah, minha neném. Vem aqui vem.-estendi minha mão.

Lu:- obrigada.-me puxou.-

Eu:- Vacaaaa.

Ficamos uma jogando água na cara da outra.

••••••••••❤•••••••••

Continua!!

A Pequena Dele, O Moreno Dela ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora