Capítulo 72

654 34 2
                                    

*Gu narrando*

Meio sonolento ainda fui abrindo os olhos aos poucos, e percebi que a Lo tava do meu lado. Dormindo, ate descabelada é linda.... que vergonha ter dormido ontem -_- porque essas coisas acontecem comigo?.

Fiquei ali fazendo cafuné nela, até que acabei pegando no sono de novo.

•••••❤•••••

*Lo narrando*

Acordei, e o Gu tava dormindo. Que lindo. Parece um anjo.. acabo sorrindo comigo mesma.
Olhei no celular e já eram 11 horas da manhã, então decidi levantar e tomar um banho ali mesmo no banheiro dele..
Peguei uma sunga e uma blusa do Gu, e fui pro banho.

•••••❤•••••
*Gu narrando*

Acordei novamente e Lo não tava mais do meu lado. Acho que ela foi pro seu quarto. Vou fazer minhas necessidades, tomar um banho e descer pra ver ela. Pra me desculpar.
Quando abri a porta do banheiro, me deparo com alguém tomando banho.

•••••❤•••••
*Lo narrando*

Quando tava tomando banho alguém entra no banheiro.

-Quem é?.-perguntei confusa.

-Haha.-ouvi aquela risada gostosa.-Gu!

Gu:- sim amor, sou eu...É...amor, me desculpa por ontem. Eu tava muito cansado.. espero que não tenha ficado chateada, ou brava comigo.-me disse com voz de desaponto.

- Claro que não fiquei amor, aliás.-abri a porta do box.-não vai me dar um beijo?-Gu olhou meu corpo de cima à baixo.

Gu: Amor... Claro que sim..-entrou no box e me beijou.
Nosso beijo foi esquentando, o empurrei para debaixo do chuveiro, tirei sua camisa, e ele me acariciava, tirei sua calça, e lá estava seu volume.
Continuamos nos beijamos, trocavamos carícias..

Gu: Amor, você tem certeza?.me olhou nos olhos.

- Sim amor, quero que você me faça sua mulher.-o beijei.

Foi aí mesmo que o Gu me beijou com fogo, com mais intensidade. Me pegou no colo, e me deitou na cama e ali foi a melhor noite da minha vida...


••••••❤•••••
CONTINUA
•••••❤•••••

A Pequena Dele, O Moreno Dela ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora