Capítulo 63- ''Jantar de namoro?''

707 31 0
                                    


*Mu narrando*


Sei que eu e a Lu só temos 2 semanas ficando, mas é o suficiente pra saber que ela é a pessoa que eu quero namorar... vou pedir ajuda da Lo, porque eu sei que ela sabe que eu gosto de verdade da Lu!

vou falar agora mesmo com a Lo, aproveitar que a Lu tá dormindo, já que são exatamente 1:30 da manhã de um sábado!

  •••••••••••••❤••••••••••••••  

*Batida na porta*

  •••••••••••••❤••••••••••••••  

*Lo narrando*

Eu e o Gus estavamos dormindo..(sim dormindo, eu sou .... vocês sabe.. virgem! e ele disse que vai me esperar).. enfim, quando batem na porta..

  •••••••••••••❤••••••••••••••  

Eu:- Ahhh, mor abre a porta.-disse sonolenta.

Gus:- Ah não Mor, vai la você.-virou pro lado.

 Eu:- Afs, tá bom.-levantei com raiva.. abri a porta e era o Mu.. estranhei mas ele logo começou a falar, e eu entendi o motivo, lógico que eu fiquei super animada, e topei na hora! Hoje a Lu morre do coração, por boa causa lógico! MUHAHAH'.

  •••••••••••••❤••••••••••••••  

*Mu narrando*

Bom a Lo topou, agora é por o plano em prática!!

  •••••••••••••❤••••••••••••••  

*Lo narrando*

Finalmente amanheceu, hoje o sol tá radiante!!

Agora são exatamente 9:30 da manhã e o pessoal e eu estamos na sala jogando assunto fora.

  •••••••••••••❤••••••••••••••  

Eu:- Gente vamos pra um restaurante aqui perto hoje ?.

Gus:- Aonde tem comida eu tô dentro!

Emer:- Claro!.

Duca:- Eu tô dentro também.

:- Então eu também vou.

Bia:- Tô junto!

Lu:- Vamos Mu?.

Mu:- e-é.. sabe o que é, eu vou ter que sair não vai dar não, em falar nisso eu já tô indo.-se levantou e saiu.

  •••••••••••••❤••••••••••••••  

Todos, inclusive Lu ficaram sem entender nada.

Lu se levantou e foi pro seu quarto, e eu fui atrás.

  •••••••••••••❤••••••••••••••  

Lu:- Lo, porque será que ele tá estranho assim, será que ele só não queria me acompanhar?.-disse tristonha.


Eu:- Nada Haver amorzinha, fica assim não, vamos escolher uma roupa minha pra você!


Lu:- tá dizendo que eu não tenho roupa pra ir?.-disse brincando.


Eu:- Exatamente!.- KKKK brincadeirinha amor. vem logo!


Continua...

  •••••••••••••❤••••••••••••••  

A Pequena Dele, O Moreno Dela ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora