Capítulo 23

891 53 0
                                    

*Gus narrando*

As meninas tinham saido do quarto, menos a Lo que tava morando no banheiro. Eu e os meninos estávamos jogando vídeo game, e eu acabei pegando no sono. Acordei com o Emer, me chamando pra eu sair do quarto, pra Lo poder pegar as roupas dela no guarda roupa, que ela tinha esquecido de levar pro banheiro. E é obvio que eu não ia sair do quarto ne.
Emer e Luc saíram do quarto, e eu fiquei fazendo silencio ate a Lo sair do banheiro.

Me escondi atrás do guarda roupas, que ficava do lado da porta do banheiro.(não dava pra Lo me ver).
Quando a Lo saiu do banheiro eu tampei os olhos dela, e ela começou a gritar, e se debater.

*Lo narrando*

Eu:- Me soltaaaaaaa, aaaaah. Não me machuca...Eu gritava e me debatia. Quando a pessoa que tampou meus olhos (eu não tinha tido coragem de abrir os olhos) começou a gargalhar.

- Muhahahahahahahahhaahahaha, to fazendo xixi, meudeus kkkkkkkkkk.

Pera, eu conheço essa voz, e essa risada.não, vou matar o ....

Eu:- Gustavo seu idiota, oque você ta pensando da vida? Você queria me matar? Você conseguiu. Comecei a fingir que estava com falta de ar.

Gus:- Você tinha que ver a sua cara kkkkkkkkkkk, Lo? oque ta acontecendo?.começou a ficar preocupado MUHAHAHA, adoro vingança.

Eu:- Não to conseguindo respirar direito, gus....

Gus:- Meudeus Lo, desculpa, vou te levar pra enfermaria...- me pegou no colo desesperado.

Eu:- KKKKKKKKKKK.

Gus:- han?, oque ta acontecendo?.- parou de andar.

Eu:- ai, ai, minha barriga, não consigo parar de rir.

Gus:- Você ta zoando com a minha cara Lorena?.-falou serio.

Eu:- Acha que só você pode brincar.- falei, sem rir.

Gus:- Nossa, que brincadeira de mal gosto Lorena, eu tava preocupado contigo.-falou emburrado me colocando no chão.




A Pequena Dele, O Moreno Dela ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora