Cheia

2.6K 122 7
                                    

Momentos de raivas e momentos fofos virão...

---------""----------------""------------

Camila pov

Eu estava descendo as escadas e pude ver as meninas em volta da mesa de jantar, tio Mike estava lá e todo feliz pela bagunça, dei um sorriso bobo ao ver que desde que formamos esse grupo eu ganhei 4 novas famílias, na verdade 5 pois as meninas eram uma delas, me sentei entre o tio Mike e Mani, Lauren estava do outro lado do pai seguida de sua irmã e mãe, Chris não estava em casa, dinah estava bem a minha frente, Vero e Ally ao seu lado e então tia Clara fez uma breve prece agradecendo por estarmos ali e pela volta de sua filha, Clara chorou na hora eu pude perceber de olhos fechados pela sua voz trêmula e cheia de emoção o que fez quase todos na mesa a seguir com um coro de fungadas e risos sinceros, Ally repetia as mesmas palavras "Aleluia" e "Em nome de Jesus" ela é a mais religiosa do grupo, então terminamos com um "amém" e atacamos a lasanha e a salada, Dinah foi a primeira a terminar já pedindo a segunda rodada, e então Normani e Ally brigaram com Dinah pelo pedaço de lasanha que ainda estava no Pires, depois de tds apostarem que Dinah ganharia delas na briga pelo último pedaço, tia Clara levantou trazendo outro Pires com mais lasanha, Dinah viu que as meninas estavam distraídas e atacou a lasanha.
O resto do jantar foi só risos, contamos todas as coisas que haviam acontecido, contamos que Lauren havia babado no menino da banda R5 e ela a acentia com a cabeça em discordância de nossas zoações, tia Clara e tio Mike riam muito, Laur ficou tacando pedaços de torradas da salada ceazar em Ally e Normani que estavam a imitando com sotaques e tudo, até que a alegria da quela mesa acabou para mim. Tay fez a seguinte pergunta...
- E então camila? Quando vai oficializar o namoro com o lindinho do Shawn?
Juro que naquele momento eu quis vomitar, minha cabeça ganhou uma pontada e eu só soube falar.
- Não há nada Tay, num momento não tenho ninguém, bom até à possibilidade de ter alguém mas não é o Shawn!
Todos me olhavam sérios no momento em que mencionei o "possibilidade de ter alguém" minha cabeça gritava, Não tinha ninguém, por que eu falei isso? Depois de 2 minutos a conversa havia mudado e minha dor continuava então decidi ir para a sala e deitar até a dor passar, Laur chegou de fininho quase me matando de susto e sentou ao meu lado, senti seu cheiro de morango e logo aquela noite veio em minha cabeça puxando imagens de como seu cabelo era e em como ela havia mudado de adolescente para uma jovem adulta, Ela me encarou, provavelmente eu estava fazendo aquela minha cara de boba quando penso de mais, balancei a cabeça saindo do meu transe...

-Estava onde? No mundo da lua? - Lauren perguntou com uma carinha risonha franzindo o nariz e eu suspirei fundo e pensei antes de responder "Nossa como estou sendo gay"
-Quase isso. - Acenti e ela me olhou com curiosidade inclinando a cabeça para o lado.

No mesmo momento em que ela ia perguntar...

- C-como ass...-Ela foi interrompida e a vi no chão com uma Verônica por cima e tampando sua cara, eu ri muito e fiquei aliviada por não ter que responder.

-SAI DE CIMA DE MIM SUA VACA!!! - Lauren gritava se debatendo e tentando acertar a cara da Vero, eu ria tanto que meu estômago doia.-SOCORRO!!! - Lauren gritava já sem fôlego e Vero a atacou fazendo cosquinhas.

-PEDE PINICO - Vero gritava, não me contive e gargalhei alto - VAMOS JAUREGAY PEDE PINICO - Lauren gritava que não e pedia socorro. Não me aguentei e tive que ajudar.
Pulei em cima de Vero e dei socos de leve em suas costas...
- SOLTA ELA SUA, SUA... - demorei um bom tempo para pensar em um apelido até que... - BANANA!!!! - Vero soltou Lauren, e logo me tirou de suas costas me jogando em Laur, Ela caiu no chão de tanto rir, mas eu achei aqueles verdes olhos e fiquei o encarando, Lauren era tudo que eu via e ouvia, Ela me olhava como se mentalmente pudesse ouvir meus pensamentos, mas fomos interrompidas quando alguém pigarreou.

Sentimentos - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora