Vai Que É Tua Camren 4

1.7K 100 8
                                    

Hey galera, espero que estejam gostando bjs da trouxa pelo michelão :*

#####++++++#######++++++####

... Anteriormente em Sentimentos-camren...

(POV CAMILA)

-Milaaaaaa!!! - Ele gritou.

-Aí meu Deus! Lauren vai ter um infarto! - Dinah falou e ouvi todas atrás fazendo barulhos nazais concordando.
...
...
-SHAWN!! - gritei e corri pulando em seu colo.

-Mila! Você pediu socorro e aqui estou eu! - Ele falou.

-Obrigada mesmo eu nem sei como te agradecer! - Falei

-Ah eu sei... - Ele me olhou como se estivesse aprontando.
-Não! Não não é não! - Falei.

-Mas Mila, eu nem falei... - o interrompi.

-Não vou te dar o número da Selena! - Falei batendo o pé e cruzando os braços.

-Ok, então acho que tenho umas coisas para resolver e preciso ir agora... - Falou virando o calcanhar, eu contei de um até três e gritei.

-OK! - Ele virou sorrindo malicioso. - Mas nem pense em falar que conseguiu o número comigo!!

-Mila já falei como você é a pessoa mais linda desse mundo?! - Falou me abraçando e me dando beijos na bochecha.

-É então... - Normanih falou. - Oi! - e então estendeu a mão para o cumprimentar.

-Meninas, que isso? Venham aqui! - Shawn falou abrindo os braços e todas deram um sorriso indo o abraçar, menos a Vero que não o conhecia. - Oi sou Shawn Mendes e quem é você menina bonita? - Ele estendeu a mão para Vero a fitando nos olhos.

- Oi Beleza? Meu nome é Vero. - Ela respondeu e ficaram numa troca longa de olhares.

-Bom, acho que alguém vai esquecer de pegar o número de uma Selena no final da noite. - Dinah falou e todas nós concordamos com a cabeça olhando para os dois. Até que pigarreei...

-Então - falei olhando todas que me olhavam curiosas. - Vamos com o plano? - Todos concordaram com a cabeça. - Então vamos fazer um seguinte, eu e Shawn vamos fingir estar em um encontro e chegaremos perto da Laur fazendo ela nos notar OK? - e todos concordaram.

-Ricardão vai ficar louca! - Dinah falou

-Ricardão? - Ally perguntou.

-É patati... - Dinah respondeu - To falando da Lauren.

-Ahhhhhhhh entendi! - Todas gargalhamos e dei um tapa em Dinah que logo reclamou de dor.

-Hoje a Dj tá apanhando mais que a Anastasia do cinquenta tons de cinza! - Mani falou e gargalhamos alto dessa vez.

-Okay vamos por o plano em ação... - Falei e começamos a andar em direção aos brinquedos enquanto eu explicava tudo.

(Camila off)

++++++

(Lauren pov)
(durante esse tempo)

-Então já que te contei tudo podemos ir na montanha russa?? Eu realmente quero ir! - Falei para Keana fazendo biquinho.

-Lau, você só me contou sobre essas trocas de olhares, mas eu quero saber... - Keana falou se aproximando de mim e me olhando fundo nos olhos como quem diz "não adianta mentir" - Você gosta da camila michelão?

-DEUS! - Levantei as mãos em sinal de cansaço. - Porque vocês sempre me arranjam esses apelidos excrotos?

-Michelão você não me respondeu a pergunta de um milhão! - Ela falou mais perto e rindo.

Sentimentos - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora