"LGBT"

1.5K 64 0
                                    

AHHH
ATT DUPLA PARA COMEMORAR OS 5K... 
Obrigada!

Contagem regressiva (1/8)

(Pov Narrador)

As seis da manhã Camila se encontrava no quarto de Lauren,  ambas nuas e deitadas,  cansadas depois de se amarem na madrugada. 
Camila estava deitada na barriga de Lauren enquanto a menina dos olhos verdes dormia serenamente . 

Camila estava nos seus dias mais felizes,  tinha sucesso,  prêmios e mais prêmios por vir,  uma família que a apoiava,  amigos verdadeiros por perto e o mais importante.

Ela tinha a Lauren. 

Mas ela não podia aceitar que seu coração se tornasse egoísta.  E isso a estava perturbando, dois dias,  dois culposos dias desde que ouviu a conversa de suas amigas. 

  Ela tinha que conversar com alguém,  e ela só tinha uma pessoa que a entenderia...

-Lolo... - Camila chamou baixinho, tentando acordar a morena dos olhos verdes.

-Hmm... - Lauren fez apenas um som sonoro sem abrir os olhos.

-Acorda Lo,  precisamos conversar... - Camila falou com uma voz carinhosa mas cheia de preocupação, o que fez a morena despertar de medo.

-Camz,  o que foi?  Conversar?  O que eu fiz? Olha se for sobre a discussão que eu tive com a Dinah por causa da Nutella me desculpe eu juro que não va...-Lauren tagarelava ao sentar-se na cama com uma cara de culpada.

-Não Lo!! - Camila não deixou de sentir graça de sua namorada. 

-Então o que eu fiz? - Lauren perguntou assistindo Camila pegar uma de suas blusas que estava no pé da cama, e vesti-la.

-Você não fez nada meu anjo...  Mas já que você tocou no assunto,  brigar por Nutella Lauren? - Camila se distraiu por um momento do assunto.

-Desculpa Camz mas é que era a última Nutella e ela que começou !! - Lauren disse parecendo uma criança ao se defender.

-Vocês em... 

Camila suspirou ao lembrar o verdadeiro motivo da conversa,  Lauren percebeu a mudança de voz e a preocupação de Camila.  Ela se aproximou mais da latina,  tocou seu rosto com a mão direita,  beijou a testa da mais nova.

-O que te preocupa amor?

O coração de Camila descontrolava ,  e aquecia toda vez que Lauren a chamava assim.

- Lauren,  eu acho que estamos sendo muito egoístas...

Lauren fez uma cara de quem não entendeu nada.

-Egoístas?  Explica isso direito amor.

-Estamos botando a carreira das meninas em risco com nosso relacionamento.  - Camila suspirou e logo se arrependeu,  ela sabia que Lauren odiava esse assunto sobre a intolerância no mundo dos negócios,  e igual a Camila odiava quando os que amava sofriam.

-Camila você está sabendo de algo que eu não sei? - Lauren ajeitou sua postura na cama e falou seriamente.

-Não!!  Lo,  eu só estou preocupada,  se algo vazar e nossos produtores tiverem que tomar decisões,  isso vai estragar tudo...  Eu não me importo de desistir de tudo por você...

Nesse momento o coração de Lauren se encheu de alegria,  ela pensava o mesmo.  O que importava era apenas ter sua família por perto e os que ela ama, seus amigos e os fãs.

-Nem eu. 

Lauren disse ao interromper a latina.

-... Mas o sonho não é só nosso Lo,  tem as meninas,  eu não tenho essa coragem.

Sentimentos - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora